Concurso Prefeitura de Brasiléia AC: novo certame em breve. VEJA!

Concurso Prefeitura de Brasiléia AC: certame pode ter andamento ainda em 2021

Avatar


05 de maio3 min. de leitura

A Prefeitura de Brasiléia, no estado do Acre, está prestes a abrir novo certame (Concurso Prefeitura de Brasiléia). Conforme publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, a Administração Municipal, por meio de lei já sancionada, criou o Consórcio Intermunicipal de Serviço Socioassistencial do Alto Acre e Capixaba (CISAC). Os cargos serão preenchidos por meio de concurso público.

    Navegue pelo índice abaixo:

Concurso Prefeitura de Brasiléia: Situação Atual

Conforme a Lei Municipal Nº 1.091 de 12 de agosto de 2020, a instituição, agora regulamentada, terá a função de fornecer serviço socioassistencial, na modalidade de abrigo institucional para crianças e adolescentes que tenham seus direitos ameaçados ou violados.

A Prefeitura de Brasiléia inclusive já disponibilizou os recursos necessários para a criação dessa associação pública, que estavam inclusos no Plano Plurianual de 2018-2020 do Município. Além disso, os custos do projeto também poderão ser integrados ao orçamento seguinte, conforme a Lei 4.320/64.

A instituição já funciona desde 2012 e era conduzida pelo extinto consórcio CONDIAC. Agora, os novos profissionais que vão atuar no CISAC serão nomeados, após serem aprovados em concurso, na qualidade de empregados públicos. Isso significa que os aprovados serão integrados por meio do regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Vale ressaltar que agora em 2021 um processo seletivo implicado foi realizado para a contratação emergencial de determinados profissionais. No entanto, a realização de concurso público segue na pauta da Administração Municipal.

Concurso Prefeitura de Brasiléia: Cargos e Vagas

A Administração Municipal ainda não deu informações referentes ao quantitativo de vagas a serem ofertadas, aos cargos que serão contemplados e nem os valores remuneratórios. Mas a expectativa é de seja aberto o concurso público até o primeiro semestre de 2021.

Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Concurso Prefeitura de Brasiléia: Último Concurso

O último concurso público promovido pela Prefeitura Municipal Brasiléia aconteceu no ano de 2015. Naquela ocasião, foram abertas 179 vagas de níveis fundamental, médio e superior. Todas de provimento imediato.

Volte ao topo

Concurso Prefeitura de Brasiléia: Curso Gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar para o concurso Pedra Branca do Amapari, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso Prefeitura de Brasiléia: Assinatura Ilimitada e Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Concurso Prefeitura de Brasiléia: Planejamento de Estudos

A dedicação aos estudos é imprescindível na vida do concurseiro. Conciliar a rotina do dia a dia com os estudos pode ser bem cansativo. Há pessoas que não tem muito tempo para se dedicar a maratona de leituras, exercícios e revisões. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Alexandre Meirelles, elaboraram várias dicas sobre como conciliar o trabalho e estudo.

A ideia é que você compreenda que apesar da rotina agitada, é possível a capacitação em busca da aprovação dos sonhos. Confira o vídeo abaixo e se prepare ainda mais para o concurso.

Volte ao topo

Concurso Prefeitura de Brasiléia: Resumo

Concurso Consórcio Intermunicipal de Serviço Socioassistencial do Alto Acre e Capixaba (CISAC)
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação Brasileia AC
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Confira aqui a publicação no Diário Oficial do Estado


Confira AQUI os concursos previstos para 2021

 

Avatar


05 de maio3 min. de leitura