Concurso Prefeitura de Cabo Frio RJ: Edital iminente. VEJA!

Certame deve oferecer 1.063 oportunidades de níveis fundamental, médio, técnico e superior

A Prefeitura Municipal de Cabo Frio, no estado do Rio de Janeiro deve abrir novo concurso público nos próximos meses. Isso porque, recentemente, o órgão divulgou o extrato de contratação de banca. A empresa selecionada é o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM).

Embora a tramitação deste certame tenha sido suspensa por tempo indeterminado, tendo em vista a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), a expectativa é de que os trabalhos sejam retomados em breve, já que diversos órgãos públicos estão retornando as atividades no estado do Rio de Janeiro.

Mas agora a banca organizadora já está devidamente contratada, o passo seguinte será a elaboração e publicação do edital. A divulgação do documento deve ocorrer ainda no segundo semestre deste ano.

Segundo o projeto inicial, a Prefeitura Municipal de Cabo Frio deve abrir 1.063 oportunidades de níveis fundamental, médio, técnico e superior. As áreas a serem contempladas com este concurso público são as de Educação, Saúde, Fiscal e Administrativa.

Embora já se tenha conhecimento sobre o quantitativo de vagas e as áreas abrangência, a Administração Municipal ainda não se manifestou sobre quais serão os cargos oferecidos e as respectivas remunerações iniciais. Entretanto, essas informações podem ser reveladas nas próximas semanas.

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Vale ressaltar que o último concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Cabo Frio aconteceu no início de 2019. Naquela ocasião, por meio de Processo Seletivo Simplificado, foram ofertadas diversas vagas de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos contemplados foram os de Agente Administrativo, Agente de Postura, Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Necropsia, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Saúde Bucal, Biólogo, Cadastrador Técnico, Cuidador, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico de Ambulatório, Médico Módulo de Família, Médico Socorrista, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas II, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Necropsia, Técnico de Radiologia, Massagista, Turismólogo, Cozinheiro, Vigia e Coveiro.

As remunerações iniciais foram de R$ 1.049,40 a R$ 4.647,20, com carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Concurso Prefeitura de Cabo Frio: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Cabo Frio RJ
Banca organizadora Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM)
Cargos Em definição
Escolaridade Níveis fundamental, médio e superior
Carreiras Educação, Saúde, Fiscal e Administrativa
Lotação Município de Cabo Frio RJ
Número de vagas 1.063
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Cristiano Lima
Cristiano Lima
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online

Principais de Rio de Janeiro

1 comentário

1 Comentário

  1. Sileia

    05/07/2020 08:22em08:22

    A prefeitura de Cabo Frio não paga os funcionários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Para o Topo