Concurso Prefeitura de Campina Grande PB: estudos em andamento!

Avatar


11 de Maio de 2019

Concurso Prefeitura de Campina Grande PB: edital em breve!

Concurso Prefeitura de Campina Grande: novo certame em breve com dezenas de vagas! Confira.

Concurso Prefeitura de Campina Grande: novo certame em breve com dezenas de vagas! Confira.

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, na Paraíba, se prepara para realizar um novo concurso público (concurso Prefeitura de Campina Grande). O Prefeito, Romero Rodrigues, já havia anunciado, anteriormente, a realização do concurso para este ano, visando ofertar até 400 vagas.

Em entrevista concedida ao Programa Correio da Manhã, da 98 FM, o Secretário de Administração de Campina Grande, Paulo Diniz, informou que a Prefeitura está se empenhando em relação aos levantamentos iniciais para iniciar a organização do certame, bem como do edital.

Quinzenalmente, uma comissão se reúne para tratar do assunto.  “Este trabalho envolve várias secretarias com a finalidade de se definir o perfil e o total de vagas e cargos”, afirma. As Secretarias estão realizando estudos para indicar quais são as ocupações que mais possuem déficits e o que será prioritário para provimento, por ora.

Em nota publicada no site oficial da Prefeitura, o representante explicou que há um esforço para que o certame seja realizado logo. “De preferência que seja ainda no primeiro semestre do ano que vem”, explicou o prefeito Romero Rodrigues.

O maior número de vagas deve ser destinado às áreas da Saúde e Educação, contudo haverá vagas, também, para Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e, talvez, para Procuradoria do Município, conforme informando pelo Secretário.

Ultimo concurso Prefeitura de Campina Grande

O certame anterior aconteceu 2014 com oferta de 250 vagas, em cargos de todos os niveis de escolaridade, de diversas áreas de atuação: saúde, educação, engenharia e outras. Na época, a Comissão Permanente de Concursos (CPCON/UEPB) foi a organizadora da seleção. As remunerações iniciais indicadas no edital podiam chegar até R$10 mil.

Detalhes do concurso Prefeitura de Campina Grande PB

  • Concurso: Prefeitura de Campina Grande PB (concurso Prefeitura de Campina Grande)
  • Banca organizadora:  a definir
  • Cargo: a definir
  • Vagas: 400 (previstas)
  • Escolaridade:a definir
  • Inscrições: a definir
  • Taxa de inscrição: a definir
  • Remuneração: a definir
  • Situação: ANUNCIADO!
  • Link do último edital

WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

 

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


11 de Maio de 2019