Concurso Prefeitura de Ceará Mirim RN: Estudos solicitados!

Concurso Prefeitura de Ceará Mirim: certame pode tramitar no segundo semestre de 2021!

Avatar


08 de julho3 min. de leitura

Atenção, concurseiros! A Prefeitura Municipal de Ceará Mirim, no estado do Rio Grande do Norte pode abrir novo concurso público em breve. No final de 2020 foi solicitado um levantamento para identificar as prioridades do órgão. Com a tramitação em andamento, a expectativa é de que seja formada uma comissão permanente para promover estudos que posam identificas quais serão os setores que a terem prioridade no novo certame.

Confira mais detalhes sobre o concurso deslizando no índice abaixo:

Concurso Prefeitura de Ceará Mirim: Situação Atual

Por isso, é possível que o Concurso Prefeitura de Ceará Mirim seja aberto no segundo semestre deste ano. Por isso, o processo licitatório para a escolha de uma banca organizadora para o concurso pode ser lançado nos próximos meses.

Confira aqui o documento divulgado em 2020!

Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação deste certame junto à Administração Municipal e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Concurso Prefeitura de Ceará Mirim: Cargos e Vagas

Com o relatório devidamente entregue a Administração Municipal, será questão de dias para que o projeto inicial revele o quantitativo de vagas e quais devem ser os cargos com prioridade no certame.

Concurso Prefeitura de Ceará Mirim: Último Concurso

Vale lembrar que o último concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Ceará Mirim aconteceu em meados de 2016. Naquela ocasião, foram disponibilizadas 319 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior para provimento imediato.

Os cargos contemplados neste certame foram os de Administrador, Advogado, Enfermeiro, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Anos Iniciais de Educação Fundamental, Agente Administrativo, Digitador, Eletricista, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeiro, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Veículos Pesados, Porteiro, Tratorista e Vigia.

As remunerações iniciais foram de R$ 880,00 a R$ 2.000,00, com jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

Concurso Prefeitura de Ceará Mirim: Curso Gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso Prefeitura de Ceará Mirim: Assinatura Ilimitada e Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Concurso Prefeitura de Ceará Mirim: Planejamento de Estudos

A dedicação aos estudos é imprescindível na vida do concurseiro. Conciliar a rotina do dia a dia com os estudos pode ser bem cansativo. Há pessoas que não tem muito tempo para se dedicar a maratona de leituras, exercícios e revisões. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Alexandre Meirelles, elaboraram várias dicas sobre como conciliar o trabalho e estudo.

A ideia é que você compreenda que apesar da rotina agitada, é possível a capacitação em busca da aprovação dos sonhos. Confira o vídeo abaixo e se prepare ainda mais para o concurso.

Concurso Prefeitura de Ceará Mirim: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Ceará Mirim RN
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Município de Ceará Mirim RN
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


08 de julho3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Estudo em andamento