Concurso Prefeitura de Juripiranga PB: Em definição de banca!

Certame deve abrir 55 vagas de diversos níveis de escolaridade

Avatar


04 de agosto1 min. de leitura

A Prefeitura Municipal de Juripiranga, no estado da Paraíba, deve abrir novo concurso público muito em breve. Atualmente o órgão está em processo de contratação de uma banca organizadora para dar continuidade ao certame.

O processo licitatório nº 005/2019 foi lançado pela Administração Municipal no final do ano passado. Mas embora uma empresa ainda não tenha sido contratada, a expectativa é de que uma instituição seja selecionada e divulgada nos próximos meses, tendo em vista os diversos órgãos públicos estão retornado as atividades por todo o país, após o período de quarentena por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

A banca selecionada terá responsabilidade sobre inscrições, sobre o espaço onde será realizado este concurso público e sobre a elaboração e aplicação das provas.

De acordo com o projeto inicial, a Prefeitura Municipal de Juripiranga deve abrir 55 vagas para diversos níveis de escolaridade e destinadas as Secretarias de Educação, Saúde de Obras e também para a própria Administração.

Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I (04), Professor de Artes (01), Professor de Ensino Religioso (01), Professor de Música (03), Professor de Educação Física (01), Professor de Matemática (01), Médico (02), Agente de Combate às Endemias (04), Agente de Limpeza Urbana (08), Motorista (09), Operário (08), Operador de Máquinas (02), Pedreiro (06), Servente de Pedreiro (05).

Além disso, este concurso público deve contar com Prova Objetiva, para todos os candidatos e Prova de Títulos, para determinados postos.

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Vale lembrar que o último concurso promovido pela Prefeitura Municipal de Juripiranga aconteceu em 2016. Na ocasião, foram abertas 101 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Os cargos contemplados foram os de  Agente Administrativo (13), Agente Comunitário de Saúde (4), Assistente Social (1), Auxiliar de Saúde Bucal (4), Auxiliar de Serviços Gerais (35), Coveiro (1), Eletricista (1), Enfermeiro (3), Engenheiro Civil (1), Farmacêutico (1), Fiscal de Tributos Municipais (1), Fisioterapeuta (1), Médico (3), Monitor de Creche (5), Motorista (5), Nutricionista (1), Odontólogo (3), Operador de Convênio (1), Operador de Máquinas (1), Pedreiro (1), Psicólogo (1), Psicopedagogo (1), Servente de Pedreiro (1), Técnico em Enfermagem (5), Tratorista (1) e Vigilante (6).

Concurso Prefeitura de Juripiranga: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Juripiranga PB
Banca organizadora Em definição
Cargos Diversos
Escolaridade Fundamental, médio e superior
Carreiras Educação, saúde e administrativa
Lotação Juripiranga PB
Número de vagas 55 vagas
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


04 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos PB