Concurso Prefeitura de Piacatu SP: Banca em definição!

Edital pode ser publicado no segundo semestre deste ano

Avatar


03 de junho1 min. de leitura

O concurso público da Prefeitura Municipal de Piacatu, no interior de São Paulo, está cada vez mais próximo. Já foi encerrado o prazo de vigência do processo licitatório para a escolha de uma banca organizadora.

Isso significa que a Administração Municipal pode divulgar o nome da empresa vencedora do certame a qualquer momento. Por isso, a expectativa é de o edital deste concurso público possa ser divulgado no início do segundo semestre de 2020.

A Prefeitura de Piacatu ainda não divulgou oficialmente o quantitativo de vagas e nem quais cargos serão contemplados neste certame. Entretanto, a expectativa é de que essas informações podem ser divulgadas nas próximas semanas.

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está em contato com o órgão, monitorando a tramitação deste certame para trazer novas informações em breve.

O último concurso público da Prefeitura Piacatu aconteceu no ano de 2019. Naquela ocasião, por meio de Processo Seletivo Simplificado, foram ofertadas 01 vaga de início imediato e outras para cadastro reserva. Postos eram de níveis fundamental, médio e superior.

Ao fim do processo, foram nomeados servidores para os cargos de Médico Clínico, Auxiliar de Serviços Gerais e Técnico de Enfermagem.

Os vencimentos iniciais base foram de R$ 1.019,89 a R$ 9.970,80, com jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

Concurso Prefeitura de Piacatu: Resumo

Concurso Prefeitura Municipal de Piacatu SP
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Município de Piacatu SP
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


03 de junho1 min. de leitura