Concurso Prefeitura de Pires Ferreira CE: Banca em definição. VEJA!

Escolha de banca deve acontecer em breve. Edital deve ser publicado ainda em 2020

Avatar


20 de Julho de 2020

A Prefeitura Municipal de Pires Ferreira, no estado do Ceará, está prestes a abrir novo concurso público. Isso porque, no início do ano, o órgão executivo divulgou, por meio do Diário Oficial do Município (DOM), o documento de abertura do processo licitatório para a contratação de uma banca organizadora.

Com banca definida, os passos seguintes serão a elaboração e publicação do edital. Como o pregão foi lançado em janeiro deste ano, a expectativa é de que o documento seja divulgado ainda no segundo semestre deste ano.

Entretanto, o cronograma inicial do órgão executivo está sujeito a alteração, tendo em vista que estado do Ceará vem adotando medidas preventivas para evitar a disseminação do novo Coronavírus (COVID-19).

Vale ressaltar que a Administração Municipal ainda não revelou qual será o quantitativo de vagas e nem quais cargos deverão ser contemplados neste concurso público. Porém, essas informações podem ser reveladas em breve.

Outras informações referentes aos valores remuneratórios só devem ser reveladas com a publicação do edital.

Contudo, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação deste concurso público e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

O último concurso promovido pela Prefeitura Municipal de Pires Ferreira aconteceu no ano de 2013. Naquela ocasião, por meio de Processo Seletivo Simplificado, foram abertas 114 vagas de níveis fundamental, médio e superior para provimento temporário. As remunerações iniciais foram de de R$ 339,00 a R$ 856,15.

Concurso Prefeitura de Pires Ferreira: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Pires Ferreira CE
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Pires Ferreira CE
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


20 de Julho de 2020