Concurso Prefeitura de Santos: BANCA DEFINIDA!

Prefeitura de Santos realizará um novo concurso para provimento de cargos da prefeitura! Edital ainda em 2019!

Avatar


25 de outubro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! Na última quarta-feira (23), a Prefeitura Municipal de Santos (concurso Prefeitura de Santos), município do estado de São Paulo, divulgou a contratação da banca examinadora que será responsável por planejar e organizar o seu mais novo concurso. O Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam será a organizadora do novo certame.

O contrato entre a Prefeitura e a banca responsável não traz os cargos que serão ofertados e nem o número de vagas. Confira o extrato do contrato:

 

Com a banca definida, o próximo passo é a publicação do edital, onde deve conter informações de etapas do certame, quantidade de vagas e cargos ofertados.

O último edital publicado pela Prefeitura foi em fevereiro de 2019, com oferta de 54 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva. Foram ofertadas oportunidade para Médicos, Auxiliar de Veterinário, Técnico de Informática e Meteorologista.

Foram aplicadas provas objetivas, práticas e avaliação de títulos.

A previsão da Prefeitura era que o edital fosse publicado em setembro, porém, alguns entraves impediram a publicação do processo de seleção para novos servidores da cidade de Santos.

O novo certame da Prefeitura de Santos será para provimento de cargos por tempo determinado e o novo edital poderá ser publicado ainda este ano.

A cidade de Santos é uma região localizada no litora do estado de São Paulo e possuiu o maior porto da América Latina.

Resumo do concurso Prefeitura de Santos SP

Concurso Prefeitura Municipal de Santos (concurso Prefeitura de Santos)
Banca organizadora Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras Prefeituras
Lotação Santos – SP
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Situação BANCA DEFINIDA
Link do edital

 

Avatar


25 de outubro1 min. de leitura