Concurso Prefeitura de São José das Missões RS: Banca em definição! VEJA!

Certame deve abrir 14 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva

Avatar


11 de agosto1 min. de leitura

O próximo concurso público da Prefeitura Municipal de São José das Missões, no estado do Rio Grande do Sul, está muito próximo de se tornar realidade. Isso porque o órgão executivo divulgou no Diário Oficial da União (DOU) o aviso de abertura do processo licitatório (nº 2/220) para a contratação de uma banca organizadora.

De acordo com o documento, as empresas interessadas em promover o Concurso Prefeitura de São José das Missões poderão encaminhar propostas a partir do próximo dia 14 de setembro.

Segundo o edital do processo licitatório, a Prefeitura de São José das Missões pretende abrir 14 vagas para provimento imediato, além de formação de cadastro reserva. Também será promovido um processo seletivo para a contratação de profissional da área da saúde.

Os cargos que serão contemplados no concurso público e no processo seletivo são os seguintes:

PARA CONCURSO PÚBLICO

Professor de Educação Infantil (01), Professor de Anos Iniciais (01), Professor de Língua Inglesa (01) e Professor de Educação Especial (01), Médico Clínico Geral (01), Médico Pediatra (01), Agente Tributário (01), Assistente Social (01), Farmacêutico (01), Visitador do Programa Primeira Infância Melhor – PIM (04), Auxiliar administrativo (CR).

PARA PROCESSO SELETIVO

Agente de combate às Endemias (01).

Outras informações relacionadas aos valores remuneratórios e sobre as jornadas de trabalho só devem ser reveladas com a publicação do edital.

Vale lembrar que o último concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de São José das Missões aconteceu em 2017. Naquela ocasião, foram abertas 62 vagas de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos contemplados foram os de Agente Tributário, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Monitor do PIM, Farmacêutico, Professor e Agente de Combate às Endemias.

Os salários iniciais foram de R$ 937,00 a R$ 7.695,00.

Concurso Prefeitura de São José das Missões RS: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de São José das Missões RS
Banca organizadora Em definição
Cargos Diversos
Escolaridade Fundamental, médio, técnico e superior
Carreiras Educação e saúde
Lotação São José das Missões RS
Número de vagas 14 vagas + CR
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital


Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


11 de agosto1 min. de leitura