Concurso Prefeitura de Trindade GO: Edital iminente!

Edital pode ser publicado ainda no primeiro semestre de 2020

Avatar


1 de Junho de 2020

A Prefeitura Municipal de Trindade, no estado de Goiás, vai abrir novo concurso público. Como divulgado recentemente, a Consulpam Consultoria Público-Privada foi a empresa vencedora do processo licitatório para a escolha de uma banca organizadora.

Já existe, inclusive, um espaço reservado no site da empresa contratada destinado a publicação do edital. Isso significa que o documento pode ser publicado ainda no primeiro semestre de 2020.

Porém, a Prefeitura Municipal de Trindade ainda não informou o quantitativo de vagas que serão ofertadas e nem quais são os cargos a serem contemplados neste certame.

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações conforme o andamento do processo.

Vale lembrar que, em virtude da pandemia do coronavírus (COVID-19), o cronograma pode sofrer alterações nas datas.

O último concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Trindade aconteceu no ano de 2019. Naquela ocasião, foi realizado um Processo Seletivo Simplificado que tinha o objetivo de contratar temporariamente profissionais de educação.

Naquele certame, foram contemplados os cargos de Professor de Dançar Urbanas, Professor de Dança Contemporânea, Professor de Dança Avançado – Ballet Clássico, Instrutor Esportivo – Handebol, Instrutor Esportivo – Futsal, Instrutor Esportivo – Muay Thai, Instrutor de Teclado Piano, Instrutor de Canto, Instrutores de Violão, Instrutor de Viola e Professor de Informática.

Concurso Prefeitura de Trindade: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Trindade GO
Banca organizadora Consulpam Consultoria Público-Privada
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Município de Trindade GO
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


1 de Junho de 2020