Concurso Prefeitura de Tunas RS está autorizado. VEJA!

Edital pode ser publicado ainda no segundo semestre deste ano

Avatar


28 de julho1 min. de leitura

A Prefeitura Municipal de Tunas, no estado do Rio Grande do Sul poderá abrir novo concurso público este ano. Recentemente, foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) o aviso de abertura de licitação nº 10/19 para a contratação de uma banca organizadora.

Embora a Administração Municipal ainda não tenha escolhido uma das concorrentes, essa definição deve acontecer em breve, tendo em vista que o certame começou a tramitar no final de 2019. Além disso, diversos órgãos públicos estão retornando as atividades em todo o país após o isolamento social para conter a disseminação do novo Coronavírus (COVID-19).

A instituição vencedora do processo licitatório será responsável pelas inscrições, pelo espaço onde será promovido este concurso público, além da elaboração e aplicação das provas.

A Prefeitura Municipal de Tunas ainda não divulgou informações referentes ao quantitativo de vagas e sobre os cargos que poderão ser contemplados. Mas o pregão informa que a seleção vai abrir postos de provimento imediato e de cadastro reserva.

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Vale lembrar que o último concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Tunas aconteceu no ano de 2014. Naquela ocasião, foram ofertadas 20 vagas de níveis fundamental, médio e superior. Todas de provimento imediato.

Os cargos contemplados foram os de Agente Administrativo, Agente Administrativo da Junta Militar, Agente Administrativo da Junta Militar, Almoxarife, Assistente Administrativo, Enfermeiro Padrão, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico ESF, Médico Veterinário, Motorista, Oficial Administrativo, Oficial do Controle Interno, Operador de Máquinas, Procurador Jurídico, Professor, Psicólogo, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Telefonista-Recepcionista, Vigilante e Vigilante Sanitário.

As remunerações iniciais foram de R$ 656,75 a R$ 5.516,70, com jornadas de trabalho de 16 e 40 horas semanais.

Concurso Prefeitura de Tunas: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Tunas RS
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Em definição
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


28 de julho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos RS