Concurso Prefeitura de Urutaí GO: TAC recomenda certame. VEJA!

Edital pode ser publicado no primeiro semestre de 2021

Avatar


21 de dezembro2 min. de leitura

A Prefeitura de Urutaí juntamente com a Promotoria do Município e o Ministério Público de Goiás, firmaram o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). O compromisso determina a revisão do quadro de servidores municipais e a criação de novos cargos da área fiscal.

Confira AQUI o documento!

Confira mais detalhes sobre o concurso deslizando no índice abaixo:

Concurso Prefeitura de Urutaí: Situação atual

Isso significa que um novo concurso público no município de Urutaí deve ser aberto já em 2021, tendo em vista que o documento informa que Administração Municipal terá até o dia 01 de fevereiro do próximo ano para encaminhar à Câmara Municipal os projetos de lei necessários para a criação e alteração nos cargos efetivos.

Concurso Prefeitura de Urutaí: Cargos e vagas

Entre os cargos que deverão ser criados está o de Procurador Jurídico Municipal (PGM). Será um reforço muito importante para o quadro de servidores de carreira jurídica do município.

Até o fechamento desta matéria a Prefeitura Municipal de Urutaí não divulgou nenhuma informação oficial sobre a estimativa de vagas a serem abertas. Porém, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste provável certame para manter você, concurseiro, bem informado.

Concurso Prefeitura de Urutaí: Último concurso

Vale lembrar que o último certame promovido pela Prefeitura Municipal Urutaí aconteceu no final de 2016. Naquela ocasião, por meio de processo seletivo, o órgão abriu apenas 05 vagas imediatas para nível fundamental.

Os cargos ofertados nesta oportunidade foram os de Agente Comunitário de Saúde e o de Agente de Combate às Endemias.

Os aprovados receberam remunerações iniciais de até R$ 1.014,00.

Concurso Prefeitura de Urutaí: Curso gratuito imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente! 

Concurso Prefeitura de Urutaí: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Urutaí GO
Banca organizadora A definir
Cargos Procurador Jurídico (PGM)
Escolaridade Nível superior
Carreiras Jurídica
Lotação Prefeitura de Urutaí GO
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital


Confira aqui os concursos abertos pelo País!

 

 

Avatar


21 de dezembro2 min. de leitura