Concurso Prefeitura Municipal de Campinápolis MT: saiu edital com mais de 100 vagas!

Avatar


14 de Dezembro de 2018

As oportunidades são para cargos na área de educação com atuação em regiões indígenas

 

Concurso da Prefeitura Municipal de Campinápolis MT oferta vagas para profissionais da área de educação.

Concurso da Prefeitura Municipal de Campinápolis MT oferta vagas para profissionais da área de educação.

A Prefeitura Municipal de Campinápolis, do Estado de Mato Grosso, (concurso Prefeitura Municipal de Campinápolis MT) divulgou edital para preenchimento de vagas na área de educação. São 140 vagas imediatas e formação de cadastro reserva.

As inscrições são gratuitas e só poderão ser feitas presencialmente, de segunda à sexta-feira, na Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas situada na Avenida Benônico José Lourenço (MT).

O período para os interessados é entre 27 de dezembro de 2018 e 4 de janeiro de 2019. O candidato poderá se inscrever somente para um cargo do certame.

A prova será aplicada na data de 13 de janeiro de 2019 (domingo). A avaliação será na Escola Municipal Anastácio Feliciano Alves, situada na Av. Flávio Ferreira Lima de nº 630, Setor Zé Viola, Campinápolis (MT).

O processo seletivo será constituído de provas objetivas e de títulos para o cargo de Professor. Os profissionais irão atuar nas áreas indígenas da região e terão a remuneração inicial de R$954,00.

Os profissionais serão contratados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC e irão atuar nas escolas municipais indígenas. O contrato de trabalho é de caráter temporário.

São disponibilizados no processo seletivo os cargos de Professor, Professor não Indígena e profissionais para atuar como Apoio Administrativo Educacional – AAE nas áreas de Nutrição e Limpeza. Confira as informações completas do edital no endereço eletrônico www.diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/480139/.

Prefeitura Municipal de Campinápolis MT: requisitos para candidatura

Os interessados deverão entregar declaração de residência e carta de aceite assinada pelo respectivo cacique e membros da aldeia pra a qual se inscreve.

Aos Professores Indígenas que concorrerão ao cargo de professor será exigida a formação mínima de ensino fundamental completo. Os Professores Indígenas que irão participar da seleção para o cargo de professor com atuação na sede do município será exigida a formação de ensino médio completo.

Já os Professores não Indígenas que concorrerão ao cargo de professor será exigida a formação mínima de ensino médio profissionalizante – Magistério.

Prefeitura Municipal de Campinápolis: carreira

os convocados serão nomeados pela Lei Complementar nº 001/1993 que é o Estatuto dos Servidores Públicos do Município Campinápolis (MT). Também pela Lei Complementar nº 027/2011, Lei Complementar 1.117/2015 Plano Municipal de Educação de Campinápolis (MT) e Lei Municipal nº 1.154/2018 e/ou Normas Complementares editadas em consonância com o que dispõe a Lei Orgânica Municipal.

Prefeitura Municipal de Campinápolis MT: validade

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado é de 1 ano e pode ser prorrogável por igual período, por interesse público.

 

Detalhes do Concurso Prefeitura Municipal de Campinápolis (MT)

  • Concurso: Prefeitura Municipal de Campinápolis (concurso Prefeitura Municipal de Campinápolis MT)
  • Banca organizadora: Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC MT
  • Cargos: diversos
  • Escolaridade: nível fundamental, médio e médio/técnico
  • Número de vagas: 140 + CR
  • Remuneração: até R$1 mil
  • Inscrições: 27 de dezembro de 2018 até 4 de janeiro de 2019
  • Taxa de inscrição: gratuita
  • Data da Prova: 13 de janeiro de 2019

 

[su_button url=”https://diariomunicipal.org/mt/amm/publicacoes/480139/” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2018: confira aqui os certames previstos ainda para este ano!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


14 de Dezembro de 2018