Conheça a história de Andreia Ferro, aprovada em duas prefeituras!

Aluna do Gran Cursos Online foi aprovada nas prefeituras de Caetés e Belo Jardim

Deixe seu like:

Avatar


07/07/2020 | 15:29Atualizado há 1351 dias

A desconfiança daqueles que não estudam sempre afligem os concurseiros. São familiares, amigos que, por muitas das vezes, soltam palavras negativas que desestabiliza – ainda que não tenha sido a intenção. Com Andreia Ferro Marques foi parecido. Ouvia da mãe     que os concursos de prefeituras são “arrumadinhos”. E passou em duas prefeituras:  Caetés e Belo Jardim, por seu próprio mérito e com muita dedicação.

Quando viu o resultado, ao lado de sua mãe, ela se mostrou confiante quanto ao seu resultado. “Havia dito a ela: acho que ficarei entre os 100 primeiros, nas 35 vagas. Quando vi que estava dentro das vagas, a sensação foi única. Minha mãe costumava dizer que ‘é tudo arrumadinho, essas coisas de Prefeitura’. Eu relutava e dizia: ‘não é! Vou lhe mostrar que não é! ’ E não foi! ”, conta Andreia.

E muito de sua aprovação foi graças ao Gran Cursos Online. “O Gran foi essencial para minha aprovação! Os professores se tornam colegas, mesmo que distante. Os PDF’s também são de excelente qualidade. Ah, vale lembrar das mensagens do Gabriel Granjeiro. Tenho o “Manual do futuro servidor” e ele foi um grande estímulo para os estudos”, conta a aluna.

Para obter a sua aprovação, Andreia usou diversos métodos até encontrar aquele que encaixasse em sua rotina. “Primeiro, estudei uma matéria por dia, depois adicionei as questões; estudei também com PDF e livros. Mas a que mais deu certo foi a seguinte: assistir uma vídeo-aula de cada disciplina por dia, revisar uma vez por semana, fazer questões e simulados uma vez na semana”.

Andreia continua no mundo dos concursos e utiliza a assinatura ‘Até Passar’ para obter o seu desejo. “Sigo estudando para outro concurso. E só vou parar quando conseguir. Espero que não seja por muito tempo, mas estarei com o Gran até chegar em meu objetivo! A ideia é persistir e nada deixar que algo abale seus sonhos”, comemorou.

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Deixe seu like:

Avatar


Equipe do Gran Cursos Online