Concurso Procurador Legislativo de Teresina PI: Banca em definição!

Edital pode ser publicado no segundo semestre deste ano

Avatar


23 de Junho de 2020

Atenção, concurseiros! A Câmara Municipal de Teresina, no estado do Piauí, pretende lançar novo concurso público de âmbito jurídico nos próximos meses. Atualmente, o órgão municipal está em processo para a contratação de uma banca organizadora (Concurso Procurador Legislativo de Teresina).

Vale ressaltar que meta inicial era de que o edital do certame fosse divulgado no mês de março. Porém, devido a contratempos, houve atraso no cronograma inicial. Mesmo assim, o processo licitatório segue vigente.

Atualmente, diversas empresas estão participando da licitação, encaminhando propostas para a Câmara Municipal de Teresina. Uma delas deve ser escolhida até o segundo semestre de 2020.

De acordo com o projeto inicial, o órgão municipal vai ofertar 01 vaga de nível superior para provimento imediato.

O objetivo deste certame será o provimento do cargo de Procurador Legislativo (01), que exige do candidato habilitação em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil OAB.

Agora, a expectativa é de que o edital deste concurso público possa ser divulgado em breve, caso não haja paralisação no certame.

Mas é possível que ocorra novas alterações no cronograma inicial, tendo em vista a pandemia do novo Covonavírus (COVID-19).

A assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a movimentação deste concurso público e trará novas informações para você, concuseiro, em breve.

O último concurso público promovido pela Câmara Municipal de Teresina, no estado do Piauí, aconteceu no ano de 2012. Naquela ocasião, foram ofertadas 36 vagas de níveis médio e superior.

Concurso Procurador Legislativo de Teresina: Resumo

Concurso Concurso Câmara de Teresina PI
Banca organizadora A definir
Cargos Procurador Legislativo
Escolaridade Nível superior
Carreiras Área Jurídica
Lotação Município de Teresina PI
Número de vagas 01 vaga
Remuneração A definir
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital


Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


23 de Junho de 2020