Concurso Riachão do Dantas SE: banca em definição. VEJA!

Concurso Riachão do Dantas SE: segundo aviso de licitação, a escolha da banca será feita por tomada de preço

Avatar


15 de julho2 min. de leitura

Boa notícia concurseiros! Novidades sobre o concurso Riachão do Dantas. O próximo concurso público da Prefeitura Municipal, localizada no estado de Sergipe, está em processo de contratação de banca. Segundo aviso de licitação publicado no Diário Oficial em 14 de julho de 2021, a empresa será escolhida por meio de tomada de preço n° 02/2021.

Saiba todos os detalhes navegando no índice abaixo:

Concurso Riachão do Dantas SE: situação atual

Segundo Diário Oficial, a abertura das propostas irá acontecer em 18 de agosto de 2021. O próximo passo após a escolha da empresa, será a publicação do edital do concurso público. Nele deverá conter o cronograma de provas e inscrições, quantitativo de vagas, requisitos, além do conteúdo programático. Veja abaixo um pequeno histórico do certame:

  • Julho de 2021: retomada do processo licitatório. Veja aqui a íntegra do documento.
  • Maio de 2021: licitação suspensa.
  • Abril de 2021: início do processo licitatório.

A equipe de assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando todas as atualizações do certame para trazer a informação em primeira mão para você, concurseiro.

Concurso Riachão do Dantas SE: cursos gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar para o concurso Riachão do Dantas, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade nos Cursos Gratuitos!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso Riachão do Dantas SE: Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem para o concurso Riachão do Dantas.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Concurso Riachão do Dantas SE: planejamento de estudos

Há concurseiro que já tem o concurso público dos sonhos como projeto de vida, mas outros não. E com a publicação frequente de editais de diversas carreiras, pode bater aquela dúvida. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Alexandre Meirelles, elaboraram dicas e conselhos sobre qual edital focar os estudos.

A ideia é que você após assistir ao vídeo, sinta-se ainda mais motivado em continuar a maratona de estudos em busca da aprovação no concurso Riachão do Dantas. Confira o vídeo abaixo:

Resumo do concurso Riachão do Dantas SE

Concurso Riachão do Dantas SE Prefeitura de Riachão do Dantas SE
Situação atual banca em definição
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação Riachão do Dantas, Sergipe
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Aguardando publicação do edital

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


15 de julho2 min. de leitura