Concurso Saneago: banca definida! Edital em 2020! Confira!

Concurso Saneago irá ofertar vagas de nível médio/técnico! Saiba aqui os detalhes!

Avatar


03 de fevereiro1 min. de leitura

Atenção! A Saneamento de Goiás, empresa responsável pela prestação de serviços em saneamento básico na região, irá realizar um novo concurso público (concurso Saneago). A Universidade Federal de Goiás – UFG foi a escolhida para ser a responsável pela organização por meio de dispensa de licitação.

A equipe de comunicação do Gran Cursos Online entrou em contato com o órgão e foi informado de que haverá oportunidades imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico de Segurança do Trabalho.

Saiba todos os detalhes navegando no índice:

Concurso Saneago: banca organizadora

A UFG foi definida como banca organizadora. O aviso do ato de dispensa de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás, na edição do dia 03 de fevereiro de 2020. O contrato entre as partes é no valor de R$ 253.715,35 com duração de 12 meses, a partir da data da assinatura do contrato.

Veja na imagem abaixo:

Concurso Saneago: UFG é a banca organizadora.

Concurso Saneago: UFG é a banca organizadora.

Estilo da banca

As provas objetivas aplicadas pela respectiva banca organizadora são do tipo múltipla escolha, onde o candidato deve responder qual das quatro alternativas (A, B, C e D) é a correta. Além disso, as disciplinas podem conter pesos específicos.

Último concurso Saneago

O certame anterior do órgão foi publicado no ano de 2017 e organizado pela Universidade Federal de Goiás com a oferta de 338 vagas de níveis médio, médio/técnico e superior. Os candidatos inscritos foram avaliados por meio de prova objetiva, prova discursiva e prova prática – dependendo do cargo de escolha.

Vale lembrar que esse concurso ainda está vigente, podendo realizar convocações até maio de 2020. O resultado final homologado foi publicado no ano de 2018.

As vagas indicadas foram para provimento nos cargos de Agente de Saneamento, Agente de Operação, Assistente de Informática, Técnico em Sistema de Saneamento, Técnico de Engenharia, Analista de Comunicação, Analista de Gestão, Analista de Saneamento, Analista de Saúde, Analista de Sistemas, Profissional de Engenharia, Analista de Comunicação – Design Gráfico e Analista Jurídico.

 

Confira AQUI todos os concursos previstos para o Estado de Goiás

Resumo do concurso Saneago

Concurso Saneamento de Goiás S.A. (concurso Saneago)
Banca organizadora Universidade Federal de Goiás – UFG
Cargos Técnico em Segurança do Trabalho
Escolaridade Nível médio/técnico
Carreiras Segurança Pública
Lotação Estado de Goiás
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Situação Banca definida!
Previsão p/ publicação do edital 2020
Link do edital Clique aqui e confira o último edital Saneago (efetivo)

Veja aqui o último edital Saneago (processo seletivo)

Avatar


03 de fevereiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso Saneago Edital Saneago