Concurso SDH solicita novo concurso ao Ministério do Planejamento!

Concurso SDH

Concurso SDH: mais detalhes devem sair em breve

Há quase cinco anos o Ministério de Direitos Humanos (Concurso SDH) não realiza novas oportunidades, porém, o órgão já solicitou a realização de um novo edital ao Ministério do Planejamento.

Até o momento, não foram divulgadas maiores informações, porém é possível que no próximo semestre sejam reveladas novidades.

Veja a solicitação protocolada abaixo.

Solicitação concurso SDH

Concurso SDH

Solicitação de novo concurso

Sobre o Ministério de Direitos Humanos

O Ministério de Direitos Humanos é o órgão responsável por desenvolver políticas públicas voltadas à promoção e defesa dos direitos de todos os indivíduos, independente de raça, cor ou opção e gênero sexual.

Detalhes concurso SDH

  • ConcursoMinistério de Direitos Humanos
  • Banca organizadora: A definir
  • Cargo: A definir
  • Escolaridade: A definir
  • Número de vagas: A definir
  • Remuneração: A definir
  • Situação: Solicitado
  • Previsão p/ publicação do edital: Em breve

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x

Matricule-se!

Notícias Relacionadas

Avatar
Lucas Vinicius
1 comentário

1 Comentário

  1. Avatar

    Jaime Prado

    31/01/2019 07:50em07:50

    Prezada Ministra dos Direitos Humanos sou Jaime Prado 65 anos de idade trabalhei durante 41 anos no antigo Asilo-Colonia Aimorés inaugurado em 13 de abril de 1933 prestes a completar 86 anos de história dos quais eu preservo desde 1967 quando vim conhecer pela primeira vez, 9 anos depois eu retornei já como funcionário servidor público aonde eu trabalhe de 04/ 02/ 1976 a 04/ 02/ 2017 foram 41 anos de história com os antigos internos que eu conheci por aqui. Gostaria de sugerir da a Ministra porque não reaver o Projeto para contar as histórias dos antigos internas na (5 antigas colonias do Estado de São Paulo que deu lições e exemplo ao Mundo no Combate a antiga Lepra no estado, digo isso porque eu ganhei 10 livros Paredes Invisíveis que recebi de presente do Ministério dos Direitos Humanos, e nele conta as histórias de todas as colonias do Norte e Nordeste mas esqueceram de falar das 5 colonias do nosso estado. Preservo a história com muitas fotos porque sei que a história não tem dono ela tem seguidores, gostaria que a nossa Ministra olhasse com bons olhos esta ideia. Jaime Prado – Bauru/SP

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para o Topo