Com ajuda do Gran Cursos Online, Rosângela foi aprovada na SEDF

Rosângela estudou como Gran Cursos Online no concurso da SEDF e foi aprovada como professora de educação básica. Conheça a história!

Avatar


16 de Junho de 2020

Uma das grandes virtudes da Educação a Distância (EaD) é a flexibilidade de horários. O aluno monta a sua grade horária de acordo com a sua disponibilidade e pelo seu conhecimento. Aprovada na Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF), Rosângela Gomes de Sousa usou isso ao seu favor e obteve a aprovação como professora de educação básica.

Rosângela teve em suas mãos o Gran Cursos Online para alcançar os seus sonhos. “Comecei a estudar para ter maior segurança e estabilidade. Estudar online me ajudou pela flexibilidade de horários”, conta a aluna. Desta forma, ela soube como usar a ferramenta e otimizar os seus estudos para alcançar a aprovação e garantir uma segurança no trabalho.

Com uma base em concursos anteriores, Rosângela conseguiu estudar para a SEDF com o edital aberto e no seu tempo. “Não tinha uma outra atividade. Durante 45 dias, assisti às vídeo-aulas pós-edital. Tinha dias que eu ficava oito horas seguidas, tudo para conseguir absorver bem o conteúdo”, lembra a aluna.

E depois do esforço, a recompensa. A aprovação na SEDF fez com que Rosângela alcançasse um de seus sonhos de ser aprovada em um concurso público. “A sensação de ser aprovada me fez sentir uma pessoa capaz. Tive muito orgulho em atingir o meu objetivo”, comemora.

Agora, a aluna do Gran Cursos Online quer ir além. “Pretendo ser aprovada em um cargo do Poder Legislativo”, conta. Para isso, pretende usar o Gran Cursos Online e dedicar-se até obter o tão sonhado cargo. “Dedique-se ao seu sonho enquanto os outros ficam aguardando uma oportunidade”, diz.

Rosângela obteve a sua aprovação na SEDF após muita dedicação e com uma plataforma que lhe deu uma boa base de estudos, como o Gran Cursos Online. E com a assinatura ilimitada, você possui uma gama de conteúdo para também chegar lá. Então, faça como Rosângela e diversos outros alunos que estudaram como Gran Cursos Online e obteve a sua aprovação em um concurso público.

 

Avatar


16 de Junho de 2020