Conheça a jornada de Felipe Pereira, aprovado na SEDF

Avatar


16 de Junho de 2020

A aprovação em um concurso público requer um esforço tremendo. São horas dedicadas para obter o tão sonhado cargo efetivo. Felipe Pereira dos Santos, aprovado na SEDF como monitor, dedicou horas de seus dias para alcançar o seu objetivo. E ele é um dos vários casos de sucesso do Gran Cursos Online que topou contar a sua história até o sucesso.

Felipe lembra que sua jornada não foi das mais fáceis. “Estudei por um ano para conquistar a minha aprovação. Antes de o edital ser publicado, estudava duas horas diárias. Mas quando o edital saiu, aumentei a minha carga para até oito horas por dia. Tudo em busca de estabilidade”, destacou o aluno.

Para conseguir alcançar essa carga horária, Felipe tomou uma decisão difícil. “Pedi demissão para me dedicar em tempo integral aos estudos. Estudava 4h de matérias específicas e com revisões constantes. O Gran Curos Online me ajudou a fixar muito o conteúdo que eu já obtinha. E com dedicação e muitas resoluções de questões de provas anteriores, consegui alcançar meu objetivo”.

A decisão não é a das mais fáceis, pois momentos delicados vieram. Mas a aprovação conseguiu apagar toda a frustração e compensar toda a luta. “A recomendação que eu dou é para sempre usar material atualizado e de qualidade, coisas que o Gran Cursos Online proporciona ao seu aluno. Certamente continuarei estudando, pois esse foi só o primeiro passo”, complementou.

Então, siga o exemplo de Felipe e seja você também aprovado em um concurso público. Contamos com a assinatura ilimitada, que permite que você escolha qualquer curso e qualquer professor da plataforma. Aproveite, também, para ler outras histórias de aluno aprovados conosco!

Avatar


16 de Junho de 2020