Concurso SEDF: Novo certame em 2022? Entenda!

Concurso SEDF: "a prioridade é recompor as forças de trabalho", disse o secretário de Economia do DF, André Clemente. Confira!

Avatar


21 de Setembro de 2021

Para 2022 está prevista a realização de novo concurso SEDF. O anúncio foi feito pelo secretário de Economia do DF, André Clemente. Segundo ele, existem 23 concursos em andamento e outros, dentre eles o da Secretária de Educação do Distrito Federal, tem previsão para 2022.

“Hoje nós temos 23 concursos em andamento e a prioridade é recompor as forças de trabalho. Nossa prioridade é continuar fazendo os concursos cumprindo a mão de obra das forças de segurança pública, educação, saúde, entre outras. Desde o início da pandemia nós já contratamos mais de 9 mil servidores entre efetivos e temporários”, comentou Clemente.

O último edital do concurso SEDF foi publicado em outubro de 2016 com oferta de 800 vagas e remuneração de até R$ 5,2 mil. Até o momento foram realizadas 2.500 nomeações.

Saiba mais informações sobre o concurso SEDF clicando aqui

Concurso Sefaz DF: Curso Gratuito para Concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas oportunidades de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Saiba tudo sobre os concursos no DF clicando aqui

Resumo do Concurso SEDF

Concurso SEDF Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade Superior
Carreiras Educação
Lotação DF
Número de vagas A definir
Remuneração a definir
Situação Previsto para 2022
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM 

Avatar


21 de Setembro de 2021