Pós-prova Seduc AM: Participe do nosso pós-prova e ranking extraoficial!

Avatar


10 de julho2 min. de leitura

Há algum tempo a Secretaria de Educação do Estado do Amazonas divulgou o seu novo concurso para contratação de professores, servidores administrativos, merendeiros, entre outros cargos. Chegou a hora dos candidatos aplicarem seus conhecimentos, a prova será realizada neste domingo (8/7).

Neste domingo, 08 de julho, milhares de concurseiros concorreram a 8.175 vagas, sendo 7.096 apenas para o cargo de professor.

A banca organizadora responsável pelo certame é o Instituto Acesso. Os gabaritos devem ser liberados para os candidatos pouco depois da aplicação da prova, no site da banca.

 

Comentários dos especialistas do Gran Cursos Online

A equipe de docentes do Gran Cursos Online, formada por especialistas em concursos públicos analisará por escrito as questões da prova aplicada neste domingo e tecerão comentários sobre suas respectivas disciplinas. Os comentários terão o intuito de analisar o nível de exigência da prova, divulgar os conhecimentos necessários para a resolução e auxiliar os alunos na possível elaboração de um recurso, caso essa possibilidade seja constatada por algum dos professores. Confira os comentários já publicados abaixo:

Interpretação de Textos – Vânia Araújo

Gramática – Lucas Gonçalves

Conhecimentos Pedagógicos – Carlinhos Costa e Willian Dornela

 

Prazo Recursal

O gabarito oficial preliminar e os resultados preliminares das Provas Escritas Objetivas serão divulgados no site da banca.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar, que sai no dia 9 de julho, e contra os resultados preliminares da Prova Escrita Objetiva mencionados no subitem terá entre os dias 10 e 11 de julho para fazê-lo.

E depois da prova? —> Ranking Gran Cursos Online

Após a divulgação, os candidatos poderão avaliar o desempenho e mensurar a quantidade de acertos obtidos na prova. Para auxiliar os candidatos a ter uma ideia da sua classificação no concurso, as nossas equipes de TI e Comunicação desenvolveram o Gran Ranking. Nele, você pode cadastrar a sua de forma fácil e rápida. Ao inserir o número de acertos no formulário, nossa ferramenta calcula o peso de cada disciplina/caderno de prova/questão e gera automaticamente a classificação dos participantes.

O ranking do concurso da Secretaria de Educação do Amazonas estará disponível em breve. Basta acessar o link abaixo:

CLIQUE AQUI E CADASTRE SUA NOTA EM NOSSO RANKING

Confira abaixo o passo a passo:

1. Acesse ao Gran Ranking;
2. Faça o seu login ou cadastre-se, utilizando sua conta do Facebook, Google+ ou o e-mail de acesso a nossa plataforma;
3. Selecione o ranking para o cargo correspondente ao cargo para o qual você fez a prova;
4. Selecione o estado e cidade para qual está concorrendo;
5. Calcule a sua pontuação em cada um dos cadernos de prova;
6. Preencha os campos em branco com a sua nota;
7. Selecione como você estudou;
8. Clique nas caixas “Permitir o uso dos meus dados”, caso se aplique selecione também “Pessoa negra e/ou parda” e/ou “Portador de necessidades especiais”;
9. Clique em enviar.

Pronto! Agora, é só retornar para a página inicial e acompanhar o ranking clicando em “Visualizar ranking“.

Não esqueça de convidar todas as pessoas que você conhece que também participaram do concurso. Quanto mais cadastros, mais preciso será o ranking!

Ah, seja honesto ao inserir a sua nota. Não adianta tentar “enganar” seus concorrentes com uma nota que não é real, ok? Ninguém ganha com isso.

Boa sorte!

Detalhes concurso Seduc Amazonas:

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/04/seduc-am-01.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]
.
[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/04/seduc-am-02.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]
.
[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/04/seduc-am-04.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]
.

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/seduc-am-secretaria-de-estado-de-educacao-do-amazonas” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


10 de julho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso Seduc AM