Conheça a história de Angélica, aprovada no Concurso Seduc CE

Angélica Fontenele conquistou aprovação no cargo de Língua Portuguesa na SEDUC CE.

Avatar


19 de maio1 min. de leitura

Compensar os estudos na faculdade e poder desempenhar no serviço público, muitas das vezes com a estabilidade e com uma boa remuneração, e maior dos sonhos para os concurseiros. A carreira da educação está repleta desses casos. Uma delas é a de Angélica Maria Fontenele Pereira Magalhães, aprovada no concurso da Secretaria e Educação do Ceará (Concurso Seduc CE).

A professora de Língua Portuguesa já atuava na área. Mas queria algo a mais. “Foram quatro meses estudando com o Gran Cursos Online. Por ser professora e já atuar na área, tudo ficou mais fácil”, diz Angélica Fontenele.

Ela conta que o Gran Cursos Online foi fundamental na sua aprovação no Concurso Seduc CE. Ela conseguia usar o seu tempo livre em meio a rotina de aulas para a sua preparação. “O tempo que tinha eu estava assistindo as aulas. As vídeo-aulas são maravilhosas. Fazia resumos e volta e meia os revisava”, conta.

A professora de Língua Portuguesa aprovou o conteúdo e a qualidade das aulas do Gran Cursos Online. Tanto recomendou a plataforma para várias pessoas. “Fiz questão de indicar o Gran Cursos Online para várias pessoas da minha cidade que se preparam para concursos” a morada de Granja, cidade a 320km da capital Fortaleza.

Angélica conta que a sensação de ver o seu nome no Diário Oficial entre os aprovados foi de felicidade e que não pretende parar de estudar. “Quero estudar sempre, mas era o cargo que queria. Não se enganem pensando que terão sorte sem esforço. Por isso, recomendo o Gran Cursos Online”.

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


19 de maio1 min. de leitura