Concurso Seduc GO: órgão esclarece possível escolha da banca. Entenda!

Concurso Seduc GO deve publicar edital em breve. Entenda os detalhes!

Avatar


20 de Maio de 2022

Mais uma movimentação do concurso Seduc GO, concurseiro. Começou a circurlar na web que o Instituto Americano de Desenvolvimento – IADES teria sido a banca escolhida para organizar o próximo concurso público da Secretaria de Estado da Educação de Goiás. Para esclarecer a informação, a equipe imparável do Gran Cursos Online entrou em contato com órgão para confirmar a veracidade da informação.

De acordo com a Seduc GO, não há confirmação sobre a definição de escolha da banca. O processo para a escolha da empresa ainda está em andamento.

O concurso público da Secretaria de Estado da Educação de Goiás é bastante esperado. O certame deu os primeiros passos ainda em dezembro de 2021 quando o certame foi anunciado pela secretária estadual de educação, Fátima Gavioli. A expectativa é de que o edital oferte 5.050 vagas efetivas para o cargo de Professor.

Último concurso Seduc GO

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás divulgou edital de concurso público em 2018. Na ocasião foram ofertadas 900 vagas para o cargo de Professor. Organizado pelo Instituto Quadrix, os candidatos aprovados tiveram remuneração inicial de até R$ 3.126,35.

A equipe imparável do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com todos os detalhes do concurso público da Secretaria de Estado da Educação de Goiás. Vamos te contar sobre o histórico de movimentações do certame, remuneração, vagas, dicas de estudo, além de abordar detalhes do último edital. Ficou curioso? Clique aqui para acessar o concurso Seduc GO.

Resumo do concurso Seduc GO

Concurso Seduc GO Secretaria de Estado da Educação de Goiás – GO
Situação atual anunciado
Banca organizadora A definir
Cargos Professor
Escolaridade Nível superior
Carreiras Educação
Lotação Goiás
Número de vagas 5.050 vagas efetivas + 5.050 vagas de cadastro de reserva
Remuneração A definir
Clique aqui para ver o último edital do concurso Seduc GO

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS ABERTOS EM GOIÁS

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


20 de Maio de 2022

Tudo que sabemos sobre:

anunciado