Para Hebert Heitor, todo o empenho e renúncia valeram a pena

Hebert Heitor foi aprovado no concurso SEDUC PA

Hebert Heitor Silva de Jesus é natural de Ananindeua, mas atualmente mora em Redenção, cidades localizadas no Estado do Pará. Ele conta que escolheu a carreira pública por conta da estabilidade profissional e também por ser uma cargo relacionado à sua área de atuação.

Hebert foi aprovado para o concurso da Secretaria de Educação do Estado do Pará – SEDUC PA e relata que se dedicou aos estudos para o certame cerca de 6 meses.

Antes do edital ser publicado, Hebert estudava as matérias do concurso cerca de duas horas por dia, logo que o edital foi lançado, os estudos foram intensificados.

Além de se preparar para o concurso SEDUC PA, Hebert também estava cursando o nível superior e trabalhava durante à tarde. Para conciliar todas as atividades, o aprovado resolvia o máximo de questões possíveis durante as horas vagas nas aulas da faculdade e do  trabalho. À noite mesmo cansado ele estudava duas horas com videoaulas e resumos.

Durante os estudos para o certame, Hebert também contou com o apoio do Gran Cursos Online:

“Os professores sempre foram ótimos, explicam muito bem, têm propriedades no que ministram e nisto só tem a contribuir. A plataforma online é muita boa, há diversas possibilidades de estudar. Destaco as aulas de gramática e da prova discursiva, eu não me sentia confiante por já ter falhado em concursos similares, mas com a equipe Gran Cursos Online consegui a confiança e uma nota exemplar nas mesmas. Os recursos de anotações, aumenta a velocidade dos vídeos, baixar as aulas e assistir offline foram primordiais. Obrigado!”

Quando ele viu o seu nome na lista de aprovados diz que a sensação foi incrível.

“Gratidão por tudo, pelo esforço, pela compreensão dos familiares e amigos e  de dever cumprido, de que não foi em vão todo empenho e renúncia”.

Para o aprovado, parar não é uma opção, ele continuará estudando para concursos, pois há oportunidades muito boas e ele não quer perdê-las e ainda aconselha os concurseiros:

“Estude, não desista! Renúncia não é uma opção, renunciar a comodidade, a procrastinação e entre outros. Discipline seu tempo, pois cada segundo é um investimento e uma semente. Hoje eu consegui realizar muitos sonhos por que conquistei, você também consegue! Tudo depende de nós mesmos.”

Quer ler mais histórias inspiradoras? 

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Lorena Martins
Lorena Martins
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Para o Topo