Concurso Seduc PA é recomendado novamente pelo TCE!

Concurso Seduc PA necessário para preenchimento de vagas abertas no quadro de pessoal. Saiba os detalhes

Avatar


26 de Novembro de 2020

A Secretaria de Educação do Pará deverá tomar providências para a realização de um novo concurso público, isso porque, mais uma vez, o Tribunal de Contas Estadual determinou que seja feita uma seleção para reposição de pessoal do quadro efetivo. É esperado que o concurso Seduc PA tenha a oferta de vagas para profissionais da área de educação e demais especialidades.

Confira abaixo o documento:

Concurso Seduc PA: recomendado novamente pelo TCE.

Concurso Seduc PA: recomendado novamente pelo TCE.

Concurso Seduc PA

O governo estadual divulgou, neste semestre, que tem o interesse em realizar diversos concursos públicos e um deles será para a pasta. De acordo com as últimas informações que obtivemos, a seleção ainda está em fase de planejamento. Atualmente, há mais de 9.000 cargos vagos para Professor Classe I – Classe Inicial.

O edital anterior contemplou 2.112 vagas em diversas formações. Os profissionais contratados foram para atuar como professor nas seguintes disciplinas: Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Português, Matemática, Química e Sociologia. Os candidatos inscritos foram avaliados por meio de Provas Objetiva e Discursiva, e Avaliação de Títulos.

LEIAConcursos previstos para o Estado do Pará

Curso Gratuito para Concurso: Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Clique AQUI e saiba tudo sobre o concurso Seduc PA

 

Resumo do concurso

Concurso Secretaria de Educação do Estado do Pará
Banca organizadora A definir
Cargos Professor
Escolaridade Nível superior
Carreiras Educação
Lotação Estado do Pará
Número de vagas A definir
Remuneração de R$ 963,81 a R$ 1.927,37 (de acordo com o último edital)
Situação Previsto para 2020
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital Seduc PA
Avatar


26 de Novembro de 2020