Concurso Sefaz CE: governador anuncia edital para 2021

Concurso Sefaz CE teve grupo designado para início dos estudos para a organização da seleção para o quadro efetivo fiscal

Avatar


18 de Novembro de 2020

O governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, realizou o anúncio de diversos novos concursos públicos que serão realizados para a área de segurança pública. A informação foi dada durante uma transmissão em rede social do governo. Além dos certames, o representante indicou que haverá convocação dos aprovados de seleções que estão em andamento. Posteriormente, destacou que será feito o anúncio do concurso Sefaz CESecretaria da Fazenda e demais órgãos.

“Temos procurado fortalecer, por meio da realização de concursos públicos, e dar eficiência e melhorar os serviços públicos no Estado do Ceará”, declarou Santana. Vale lembrar que o certame para a pasta teve uma novidade no dia 13 de novembro de 2020. Foi publicada uma portaria com os nomes dos membros que ficarão responsáveis pela fase de estudos iniciais relacionados aos cargos, vagas e etapas da seleção. São previstas 100 vagas para o novo edital.

Último concurso Sefaz CE

O edital anterior foi publicado no ano de 2006 com a oferta de 150 vagas. As vagas foram para os cargos de Auditor-Fiscal da Receita Estadual, Analista Contábil-Financeiro, Analista Jurídico e Analista de Tecnologia da Informação. Na época, a organizadora foi a Escola de Administração Fazendária – ESAF.

 

Saiba TUDO sobre o concurso Sefaz CE

Resumo do concurso

Concurso Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras Fiscal, Jurídica, Tecnologia da Informação e outras
Lotação Estado do Ceará
Número de vagas 100 vagas (previstas)
Remuneração de R$ 2.868,38 a R$ 8.531,00
Situação Previsto LOA; grupo de estudos formado
Link do último edital Clique AQUI para fazer o download do último edital
Avatar


18 de Novembro de 2020

Tudo que sabemos sobre:

concurso Sefaz CE concursos fiscais Sefaz CE