Concurso Sefaz GO: baixe o edital verticalizado e organize os seus estudos!

Avatar


28 de junho2 min. de leitura

Nesta última quinta-feira, dia 28 de junho, foi publicado o edital para o novo concurso da Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás! A nova oportunidade oferta vagas apenas para a carreira de Auditor Fiscal da Receita Estadual, Classe A, Padrão 1. São 27 vagas para ampla concorrência e 1 para candidatos com deficiência.

O certame está sendo organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). As inscrições ficam abertas até às 14 horas do dia 24 de agosto, os candidatos devem pagar taxa de R$ 200 para finalizar a candidatura.

A prova objetiva será composta por 120 questões, divididas em dois grupos e abordando as seguintes matérias: português, raciocínio lógico-quantitativo e matemática financeira, direito constitucional, direito administrativo, direito civil/empresarial, finanças públicas e orçamento público, estado de Goiás, tecnologia da informação, contabilidade geral, avançada e auditoria, legislação tributária e direito tributário.

A prova objetiva está programada para ser aplicada no dia 30 de setembro. O concurso é válido por 2 anos e pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Para uma boa preparação, é essencial fazer a leitura detalhada do edital de abertura e fazer um bom planejamento. Por isso, se você ficou interessado nessa oportunidade, agora é a hora de focar nos estudos para não perder essa chance! Para auxiliá-lo ao logo da sua preparação, Gran Cursos Online desenvolveu o edital verticalizado, um documento que organiza todo o conteúdo programático de forma vertical, facilitando a visualização das disciplinas, de modo simplificado, dinâmico e prático.

Além de poder visualizar o conteúdo de maneira mais simples, o material ainda traz outras ferramentas para você garantir mais organização e orientação do que estudar no dia a dia e, assim, maximizar o seu desempenho na hora da prova. No mesmo arquivo, você poderá conferir os tópicos de cada disciplina em abas separadas, fazer anotações, controlar os seus horários e calcular o progresso do estudo.

Preencha o formulário abaixo e baixe o seu edital verticalizado!

Edital verticalizado – Sefaz GO – Auditor Fiscal da Receita Estadual


  • Concurso: Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás (Edital Sefaz GO)
  • Banca organizadora: Fundação Carlos Chagas 
  • Cargos: Auditor Fiscal da Receita Estadual
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 27 (AC) e 1 (PCD)
  • Remuneração: Inicial de R$ 21 mil
  • Inscrições: De 26 de julho a  24 de agosto.
  • Data da prova: 30 de setembro.

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/06/edital_de_abertura_de_inscricoes_-_afre_-_sefazgo_-_2018.pdf” background=”#000dff” color=”#ffffff” size=”7″ center=”yes” icon=”icon: file-pdf-o”]Edital [/su_button]

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/sefaz-go-secretaria-da-fazenda-do-estado-de-goias” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


28 de junho2 min. de leitura