Concurso SERIS AL: Cebraspe será a banca! VEJA!

Concurso SERIS AL: último edital foi lançado em 2006 e 1200 vagas foram preenchidas.

Avatar


05 de abril1 min. de leitura

Novidade sobre o concurso SERIS AL. A Seplag definiu o Cebraspe como banca do próximo certame da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social. Segundo o Despacho 1418/2021, publicado no Diário Oficial do estado em 05 de abril, a contratação da banca se deu via inexigibilidade de licitação. O próximo certame ofertará 250 vagas de níveis médio e superior.

O último certame para SERIS AL ocorreu em 2006. Foram ofertadas 1200 vagas para vagas para o cargo de Agente Penitenciário do Serviço Civil do Poder Executivo Estadual. Desse total, 900 vagas foram destinadas ao público masculino e 300 ao feminino. Além disso, 55 vagas foram reservadas às pessoas com deficiência.

Saiba tudo sobre os concursos em Alagoas clicando AQUI

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso SERIS AL

Concurso Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social do Estado de Alagoas (concurso Agente Penitenciário Alagoas)
Banca organizadora Cebraspe
Cargos Polícia Penal
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Segurança Pública
Lotação Alagoas
Número de vagas 250 vagas
Remuneração R$ 3.800,00
Situação Banca definida
Link do último edital Clique AQUI para fazer o download do edital de 2006

Avatar


05 de abril1 min. de leitura