Gezisbel Gomes tinha uma rotina corrida, mas com dedicação foi aprovada no concurso SES DF

Inspire-se com a história da nossa Gran Aluna

Avatar


19 de junho1 min. de leitura

A opção de Gezisbel Gomes Lima Vieira pelo serviço público foi motivada pela estabilidade e pela carga horária de trabalho que a ajudaria a conciliar trabalho e família.

Para isso, ela dedicou-se mais ou menos por um ano e foi aprovada no concurso da Secretaria de Saúde do Distrito Federal – SES DF para o cargo de Técnico em Saúde Bucal.

A aprovada relata que sua rotina diária era corrida. Trabalhava das 8h às 17h, fazia curso no período da noite e cursinho para concursos aos domingos. Aos sábados, às vezes, ela também trabalhava. Para dar conta de fazer tudo, Gezisbel também estudava as quando era possível no trabalho. Com toda a dificuldade de tempo para estudar, ela contou com o curso do Gran Cursos Online.

“Como meu tempo era mesmo muito escasso, os estudos on-line fazia com que conseguisse estudar em qualquer lugar e sempre que tinha um tempinho. Sempre escrevia em um caderno tudo que achasse importante assim me ajudava a fixar o que havia aprendido”.

O dia em que ela viu o seu nome na lista de aprovados foi um dia inesquecível. “Uma das melhores sensações do mundo!” 

Conquistar uma vaga neste cargo sempre foi o sonho de Gezisbel, mas de acordo com ela, tudo que é bom pode melhorar, por isso continuará estudando para concursos assim que possível. Para você que está em busca do seu cargo no serviço público, ela deixa a seguinte mensagem:

“Estude em qualquer tempinho que tiver, pois estudar pouco é melhor que não estudar nada. Sempre há uma nova oportunidade para fazermos diferente e alcançar nossos sonhos!”

Quer ler mais histórias inspiradoras? 

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


19 de junho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso SES DF Eu Sou Gran