Concurso SESPA: portaria prevê lançamento do edital

O concurso SESPA está com a previsão de publicação de edital em breve! A definição da banca organizadora é o próximo passo

Avatar


22 de Julho de 2021

Atenção, concurseiro! O concurso SESPA poderá ser lançado. Hoje (22), saiu uma portaria em que a Secretaria de Estado de Planejamento e Administração, elenca metas das Unidades Administrativas para o 2º quadrimestre de 2021. Dentre elas, está a seguinte citação: “Publicar o edital de Licitação da Concorrência Pública, cujo objeto é a seleção de organizadora de concurso da Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará.”

O Instituto AOCP estava previsto para ser a banca organizadora do certame, mas só foi lançado o primeiro termo aditivo e o processo venceu. Com isso, será necessário a abertura de uma nova seleção. Com a definição da banca, o edital deverá ser lançado em breve. Se você deseja atuar na Secretaria de Estado de Saúde Pública do Estado do Pará essa pode ser uma excelente oportunidade.

Estude com o Gran Cursos e tenha acesso a assinatura ilimitada

O Gran Cursos Online oferece uma estrutura totalmente personalizada para quem deseja se preparar para concursos públicos. O aluno terá acesso a salas particulares com especialistas de vários segmentos para ter a melhor orientação e se sair muito bem nas provas. Além disso, será possível contar com simulados inéditos que de fato representam a realidade dos certames.

Isso sem falar dos recursos disponíveis, como: download das videoaulas e PDFs, resumos, questões, atualizações de conteúdo constantes conforme o edital e muito mais. Está esperando o que para se tornar um aluno do Gran e alcançar o cargo dos sonhos?

Resumo do concurso SESPA

CONCURSO SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE DO PARÁ (CONCURSO SESPA)
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Saúde, administrativa e outras
Lotação Estado do Pará
Número de vagas 44 vagas
Remuneração A definir
Situação Previsto para 2021!

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


22 de Julho de 2021