Concurso SESPA: Seplad confirma seleção para 2021! Confira!

Último concurso do órgão aconteceu em 2009. Banca já foi contratada! Saiba mais!

Avatar


25 de Janeiro de 2021

Atenção, concurseiros! O Concurso SESPA finalmente pode sair em 2021. Em nota emitida à imprensa, a Secretaria de Planejamento e Administração do estado do Pará (Seplad) confirmou uma série de concursos públicos para o estado, entre eles o da Secretaria de Estado de Saúde. Caso realmente seja publicado o edital, este será o primeiro certame desde 2009.

Trabalhamos sempre em busca de mais excelência nos serviços públicos oferecidos à nossa população, além de incentivarmos o ingresso de novos servidores, por meio de concurso público, o que possibilita mais desenvolvimento e notoriedade ao nosso Estado”, declarou Hana Gassan, diretora da Seplad ao comunicar os 19 concursos para o Estado em 2021.

Vale destacar que o Concurso SESPA está previsto há três anos, desde quando o Instituto AOCP foi contrato para organizar a seleção. A previsão é que sejam ofertadas 44 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva para diversas especialidades da área de saúde, sejam elas de nível médio/técnico e nível superior.

Quer saber mais sobre o Concurso SESPA? Clique AQUI e saiba mais!

Resumo do concurso SESPA

Concurso Secretaria de Estado da Saúde do Pará (concurso SESPA)
Banca organizadora Instituto AOCP
Cargos A definir
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Saúde, administrativa e outras
Lotação Estado do Pará
Número de vagas 44 vagas
Remuneração A definir
Situação Previsto para 2021!
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital
Avatar


25 de Janeiro de 2021