Júlio Campos aprovado em 3º lugar no concurso SLU DF

Concurso SLU DF: o concurseiro conquistou uma das vagas no cargo de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos - Especialidade: Geografia

Avatar


16 de março1 min. de leitura

concurso slu df (1)Júlio Campos Fontes é geógrafo (bacharel e licenciado) formado pela Universidade Federal de Viçosa, situada no Estado de Minas Gerais. O profissional conquistou a aprovação no concurso SLU DFServiço de Limpeza Urbana do Distrito Federal, o qual ficou em 3º lugar no cargo de Analista de Gestão de Resíduos Sólidos – Especialidade: Geografia.

E essa foi somente uma das conquistas de Júlio, isso porque ele é professor na Secretaria de Estado de Educação do DF, nomeado em 2019. Anteriormente, em 2014, atuou por meio de contrato temporário no Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística na ocupação de Agente de Pesquisas e Mapeamento.

Concurso SLU DF

O aprovado optou pela carreira pública pela estabilidade e segurança profissional. “Estudei durante três meses para o concurso SLU DF”, contou. Para ele, a principal dificuldade foi conciliar os estudos com o trabalho e a rotina em casa: “Além de trabalhar, tenho uma filha bebê. Usei de todos os meus horários livres para estudar”, afirmou.

A rotina de estudos pré-edital de Fontes para o concurso SLU DF foi com muitas videoaulas e resumos do Gran Cursos Online. Ele também reforça sobre a importância da resolução de questões. “As aulas do Gran Cursos Online são bem objetivas e os professores experientes”, detalhou. Para o concurseiro, um recurso essencial para a sua aprovação no concurso SLU DF foi o banco de questões.

Júlio deixa uma mensagem aos concurseiros:

“Não desista, sua hora vai chegar. Mantenha o foco, força e paciência!”

Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação no concurso público. Potencialize sua aprendizagem!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos. Clique aqui e adquira sua assinatura!

 

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

concurso slu df


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS NO DISTRITO FEDERAL

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


16 de março1 min. de leitura