Concurso SPGG RS: COMISSÃO FORMADA! Saiba mais!

Concurso SPGG RS: último certame aconteceu em 2018.

Avatar


15 de março1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! Foi divulgada a comissão organizadora do concurso SPGG RSSecretaria de Planejamento, Governança e Gestão do Rio Grande do Sul. O grupo será responsável pela organização, acompanhamento e fiscalização do certame.

  • Fabiano Schardosim Schwanck, Gerente
  • Luis Napoleão Zetermann, Gerente substituto
  • Alessandro Castilhos Martins,
  • Vanderléa Rabelo Kich,
  • Paula Raymundo Prux,
  • Daniela Loguercio Canepa,
  • Carlos Eduardo Grings.

Em anúncio, o governador afirmou que serão ofertadas 673 vagas para analista. No último concurso público, a remuneração era de R$ 7.345,12. Ou seja, está à vista uma excelente oportunidade.

Não perca tempo, inicie sua preparação e saia na frente. Para saber mais, clique aqui e veja a matéria completa.

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do Concurso SPGG RS

Concurso Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão do Rio Grande do Sul (Concurso SPGG/RS)
Banca organizadora A definir
Cargos Analista de planejamento, orçamento e gestão; Analista administrador; Analista arquivista; Analista jurídico; Analista de gestão pública; Analista contador; Analista economista; Analista assistente social; Analista bibliotecário; Analista estatístico; Jornalista; Psicólogo; Analista arquiteto;  Analista engenheiro; Analista de sistemas; Analista biólogo; Analista geógrafo; Analista ambiental; Analista agropecuário florestal; Médico; Médico de perícia e análise; Analista em assuntos culturais; Analista em educação; Historiógrafo.
Escolaridade Nível superior
Carreiras Administrativa; Gestão; Saúde.
Lotação Porto Alegre
Número de vagas 673 vagas
Remuneração R$ 7.345,12
Situação AUTORIZADO
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital

 

Avatar


15 de março1 min. de leitura