Concurso SPGG RS: contrato com a banca publicado! VEJA!

Concurso SPGG RS: há expectativa para que mais de 600 vagas sejam ofertadas.

Avatar


29 de setembro2 min. de leitura

Atenção, concurseiro! O Concurso SPGG RS teve o contrato com  banca organizadora publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira, 29 de setembro, a Fundatec já havia publicado em seu site o status de “em breve” acerca do certame, mas só agora saiu a oficialização.

Também foi publicada a dispensa de licitação, nos termos do Inciso XIII, do Art. 24, da Lei Federal 8666/93, para a contratação da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências.

O concurso público da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão do Rio Grande do Sul prevê ofertada de 673 vagas para o cargo de Analista. Remunerações do cargo superam R$ 7 MIL!

Veja mais sobre o Concurso SPGG RS 

O último certame do órgão aconteceu em 2018 e também teve a Fundatec como banca. Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas e dissertativas, ambas realizadas na cidade de Porto Alegre. Os interessados devem ficar atentos, o Concurso SPGG RS deve sair ainda este ano!

Curso Gratuito Imparável 2021

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe  organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções.

Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer.

Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo:

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Agora não é mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Resumo do Concurso SPGG RS

Concurso Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão do Rio Grande do Sul (Concurso SPGG/RS)
Situação Banca Definida
Banca organizadora Fundatec
Cargos Analista de planejamento, orçamento e gestão; Analista administrador; Analista arquivista; Analista jurídico; Analista de gestão pública; Analista contador; Analista economista; Analista assistente social; Analista bibliotecário; Analista estatístico; Jornalista; Psicólogo; Analista arquiteto;  Analista engenheiro; Analista de sistemas; Analista biólogo; Analista geógrafo; Analista ambiental; Analista agropecuário florestal; Médico; Médico de perícia e análise; Analista em assuntos culturais; Analista em educação; Historiógrafo.
Escolaridade Nível superior
Carreiras Administrativa; Gestão; Saúde.
Lotação Porto Alegre
Número de vagas 673 vagas
Remuneração R$ 7.345,12
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


29 de setembro2 min. de leitura