Danilo Alves foi aprovado na Susipe-PA com o Gran Cursos Online!

Aluno do Gran Cursos Online conta como foi a sua jornada até a aprovação no concurso da Susipe PA. Sua meta, agora, é ser delegado da PC PA

Avatar


29 de maio1 min. de leitura

Ter um emprego na iniciativa privada sempre gera a desconfiança. Por conta da crise financeira, há aquela sensação de que você pode ser o próximo nas estatísticas do desemprego no país. Uma das alternativas é o concurso público. Danilo Alves Cavalcante, sabendo disso e já bem preparado, decidiu por pedir demissão e acelerar os estudos na reta final. E deu certo, sendo aprovado na Susipe-PA.

Danilo Alves conta que tinha uma rotina maçante. “Trabalhava durante todo o dia. Quando chegava em casa, estudava das 19h à meia-noite”. Após o lançamento do edital, ele tomou uma decisão arriscada. “Três meses antes da prova eu pedi demissão do meu emprego para me dedicar integralmente aos estudos”.

Com isso, as cinco horas de estudo diário praticamente foram dobradas. Danilo conta que focou boa parte de seus estudos na parte específica e sempre fazendo resumos, que eram sempre revisados. “Dediquei 70% do meu estudo na parte específica, pois as demais eu já estudava antes do edital. Fiz meus resumos e colei nas paredes do meu quarto e lia toda noite antes de dormir”, conta o aprovado no concurso Susipe PA.

De acordo com o aluno, o Gran Cursos Online foi determinante na sua aprovação, alavancando os seus estudos para um outro patamar. “O Gran Cursos foi essencial para a minha aprovação, pois me passou informações claras e objetivas e me proporcional um alto índice de aprendizado. Só tenho a agradecer aos professores que fizeram parte de meu curso”.

Danilo agora sonha em ser delegado da Polícia Civil. Mesmo aprovado, continuará estudando com o Gran Cursos Online para alcançar o tão sonhado cargo. E ele deseja manter as mesmas táticas. “Minha dica sempre foi resumir o conteúdo, revisar e ler com atenção Vale a pena a dedicação”, completou.

Essa foi a história de Danilo Alves. E também pode ser a sua! O Gran Cursos Online possui a assinatura ilimitada, o que permite que você estude com os melhores professores e a um preço justo! Você não vai deixar de conferir, né? E se você ainda está em dúvida, leia outras histórias de alunos aprovados com o Gran Cursos Online.

Avatar


29 de maio1 min. de leitura