Concurso TCM SP: banca e edital apenas em 2020! Confira!

Novo concurso ofertará vagas para cargos de níveis médio e superior, nas carreiras de Agente e Auxiliar Técnico de Fiscalização!

Avatar


17 de dezembro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! Mais uma novidade para os que estão no aguardo do edital do Tribunal de Contas do Município de São Paulo (concurso TCM SP). A escolha da banca examinadora e a publicação do novo edital ficará para 2020, isso porque, o órgão jé está entrando de recesso e as movimentações no processo do novo concurso continuará só no próximo ano.

O novo certame prevê a oferta de 12 vagas imediatas para as carreiras de Agente e Auxiliar Técnico de Fiscalização, além de formação de cadastro de reserva para até 90 candidatos. Para ocupar os cargos será necessário o candidato possuir nível superior e médio, dependendo do cargo que for escolhido.

Em 2019 foi autorizado o novo concurso do TCM SP e também foi designado a comissão examinadora do certame, que esta providenciando a contratação da banca examinadora responsável pelo novo certame. O processo de escolha da empresa teve sua última movimentação no dia 4 de dezembro.

O órgão informou ao Gran Cursos Online que ainda não há uma previsão de publicação do novo edital, mas que as novas movimentações do concurso será apenas em 2020.

O último concurso  TCM SP aconteceu em 2015 e ofertou 40 vagas para o cargo de Agente de Fiscalização e teve a Fundação Getúlio Vargas como banca responsável pela aplicação das provas e outras etapas do concurso.

O edital do Tribunal de Contas de São Paulo será mais uma oportunidade para 2020, que promete muitos concursos estaduais e federais. Não dá para perder tempo, comece já seus estudos e conquiste uma vaga nos futuros concursos de 2020.

Clique aqui e confira mais informações sobre o concurso TCM SP

 

Resumo do concurso TCM SP

Concurso Tribunal de Contas do Município de São Paulo (Concurso TCM SP)
Banca organizadora Em definição!
Cargos Auxiliar Técnico de Fiscalização e Agente de Fiscalização
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Fiscais
Lotação São Paulo
Número de vagas A definir
Remuneração R$ 18.829, 53
Situação Aguardando definição de banca!
Link do edital Link do último edital para Agente de Fiscalização 2015Link do último edital para Auxiliar Técnico de Fiscalização – 2006
Avatar


17 de dezembro1 min. de leitura