Teófanes foi aprovado para Escrevente Técnico Judiciário!

Teófanes não deixou as oportunidades passarem. Hoje, ele é um aprovado Gran para Escrevente Técnico Judiciário. Saiba mais!

Avatar


16 de Abril2 min. de leitura

Logo do WhatsApp Clique aqui para seguir o canal do Gran no Whatsapp!

Havia em Maceió um jovem chamado Teófanes A. Desde cedo, ele nutria um sonho ambicioso: tornar-se defensor público, um guardião da justiça para os mais necessitados. Mas a vida tinha outros planos para ele, pelo menos por enquanto.

Teófanes sempre teve os pés no chão, reconhecendo a importância da estabilidade financeira. Por isso, quando viu a oportunidade de ingressar na carreira pública como escrevente técnico judiciário, não hesitou em aproveitá-la. Embora sua jornada estivesse originalmente direcionada para a defensoria pública, ele sabia que esta era uma chance mais rápida de garantir uma posição estável.

Com dedicação e foco, Teófanes se preparou para a prova do concurso. Durante três meses intensos, ele mergulhou nos livros, nas apostilas e nas questões de múltipla escolha, moldando seu estudo para se adequar às exigências do edital. Sua rotina já estabelecida para a defensoria pública teve que ser adaptada às novas demandas, mas ele não se deixou abalar.

Rotina de estudo

Entre o trabalho pela manhã e, às vezes, à tarde, Teófanes encontrava tempo para se dedicar aos estudos. Sua grade de estudos, meticulosamente organizada em uma planilha do Excel, era sua bússola na jornada rumo à aprovação. Mesmo quando o tempo escasso parecia conspirar contra ele, ele persistia, ajustando-se sempre que necessário para seguir adiante.

O apoio do Gran Cursos Online foi um dos pilares da sua preparação. Teófanes encontrou no professor Teles, especialista em raciocínio lógico, não apenas um mestre, mas um mentor. Graças aos ensinamentos e orientações precisas de Teles, Teófanes superou suas dificuldades em matérias temidas como raciocínio lógico e matemática, alcançando resultados além das suas expectativas.

Como foi a sensação da vitória

Ao conquistar sua vaga como escrevente técnico judiciário, Teófanes sentiu uma mistura indescritível de alegria e alívio. Mas ele sabia que essa era apenas uma etapa de sua jornada. Com os olhos ainda voltados para o horizonte, ele vislumbrava novos desafios. Seu coração ainda pulsava pelo sonho original de se tornar defensor público, e ele estava determinado a perseguir esse objetivo com a mesma paixão e persistência que o levaram até ali.

Para aqueles que almejam trilhar o mesmo caminho que ele, Teófanes deixa uma mensagem simples, porém poderosa: nunca desista. Pois é na perseverança, na resiliência e na determinação que residem as verdadeiras chaves do sucesso. E para Teófanes, essa lição foi mais do que aprendida, foi vivida.

Prepare-se com o Gran: Assinatura Ilimitada 9.0

Assine agora e receba acesso IMEDIATO a plataforma que mais aprova em concursos públicos e, o melhor, com a Maia, a Inteligência Artificial do GRAN que veio para revolucionar como você estuda.. Faça o teste e ganhe 30 dias de garantia ou seu dinheiro de volta!

Concurseiro Iniciante: Comece por aqui!

Está iniciando os seus estudos para concursos públicos agora? Separamos uma série de materiais GRATUITOS para auxiliar você no início da sua jornada. Confira:

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


16 de Abril2 min. de leitura