Concurso TJ RN será realizado este ano com oportunidades para TI

Concurso TJ RN: o órgão está passando por algumas modificações para viabilizar a realização do certame

Avatar


2 de Junho de 2022

Novidades sobre o concurso TJ RN! O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte planeja realizar um novo certame com oferta de vagas para Técnico Judiciário na especialidade de TI. A informação foi divulgada na Tribuna do Norte, nesta quinta-feira (2).

“Há vários sistemas na estrutura do Poder Judiciário, por isso a necessidade de aprimorar esta equipe, para o acompanhamento das exigências tecnológicas atuais e futuras. Todos os sistemas são eletrônicos e são diversos, do próprio TJ ou do CNJ (Conselho Nacional de Justiça)”, declarou o órgão.

É importante destacar que está em curso na Assembleia Legislativa do Estado, em regime de urgência, a reformulação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) do órgão que é de 2002. O objetivo é atualização do texto para a realidade atual.

No dia 28 de maio de 2022, foi sancionada a lei que regula a Divisão e a Organização Judiciárias do Estado do Rio Grande do Norte, que altera a Lei Complementar nº 643, de 21 de dezembro de 2018, transformando cargos efetivos. Na ocasião, 520 cargos de nível médio foram criados.

Anteprojeto em andamento

O Projeto de Lei Complementar nº 053/2022 visa transformar 25 cargos de auxiliar técnico da área Judiciária, 21 analistas judiciários (Administrativa) e 19 técnicos em informática judiciária (Administrativa) em 65 cargos de analista judiciário (área Apoio Especializado em TI).

Além disso, em 2020 o TJ RN realizou um processo seletivo para servidores temporários. As vagas eram voltadas para cargos com especialidade em tecnologia da Informação. Isso indica a necessidade de pessoal para a especialidade no órgão.

A equipe do Gran Cursos Online vai acompanhar os próximos passos para a realização do certame.

Saiba mais sobre o concurso TJ RN AQUI! 

⏳ A HORA DA VIRADA ⏳

Estão saindo editais TODOS os dias e é só o começo.

Descubra como aproveitar este momento único com o MAIOR DESCONTO DA NOSSA HISTÓRIA! Preencha o formulário abaixo e garanta grátis o seu lugar!


Se prepare com o Gran Cursos Online

A Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online está disponibilizada em uma plataforma 100% online, onde será possível ter acesso a diversas funcionalidades com o intuito de facilitar e viabilizar a sua aprovação!

O concurseiro poderá escolher a opção de plano que melhor se encaixa com o bolso e desfrutar de diversas formas de pagamento. Está disponibilizado o Plano Individual, o Plano Dupla e o Plano Amigos.

São 30 dias de garantia com acesso ao Gran Questões + 50% de desconto em aulões presenciais + acompanhamento de desempenho + acesso a fórum de dúvidas com os professores e muito mais!

Está esperando o que para se tornar um Gran Aluno e garantir a sua aprovação em 2022?

VEJA AQUI a Assinatura Ilimitada 7.0

Resumo do concurso TJ RN

Concurso TJ RN Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte
Situação atual Estudo em andamento
Banca organizadora A definir
Cargos Analista e Técnico Judiciário em diversas especialidades
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Diversas
Lotação Rio Grande do Norte
Número de vagas A definir
Remuneração de de R$ 2.676,61 a R$ 5.520,16 (último edital)
Cliquei aqui e confira o edital de 2020

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


2 de Junho de 2022

Tudo que sabemos sobre:

Estudo em andamento