Luís Ricardo Fulgoni foi aprovado no TRF com o Gran Cursos Online

Aluno conta como o Gran Cursos Online ajudou a otimizar os estudos e obter a aprovação no Concurso do TRF da 1ª Região

Avatar


12 de junho1 min. de leitura

Quando as férias chegam, o que mais queremos é relaxar a mente, descansar. Mas quem busca uma vaga no serviço público, por mais que já seja servidor, não é momento para isso. É um momento de focar ainda mais nos estudos. Principalmente se o editar estiver na praça. Foi desta maneira que Luís Ricardo Catta Preta Silva Fulgoni obteve a aprovação como Oficial de Justiça do TRF da 1ª Região.

Durante os três meses pós edital, Luís Ricardo utilizou a plataforma do Gran Cursos Online em seus estudos. E ficou surpreso. “A qualidade dos professores foi fundamental. Já fiz outros cursos online, mas me encontrei no Gran”, afirma. Segundo o aluno, uma das principais melhoras no rendimento foi em língua portuguesa.

“Eu tinha um índice de 50% de acerto. Em outros concursos, até me conformava, pois, as aulas não me motivavam. Em minha primeira vez com o Gran, experimentei as aulas. E me surpreendi com a qualidade do professor Claiton Natal. Fiz todo o curso e consegui 90% de aproveitamento na prova. E o mesmo vale para todo o corpo docente, que é muito qualificado e eficiente”, ressalta.

Para estudar em um curto período de tempo para a prova, Luís otimizou seus estudos com diversas anotações dentro dos próprios slides das vídeo-aulas. “Eu incrementava com o que os professores falaram e com os resumos de questões. E, perto da prova, eu revia os resumos”, destaca.

Agora que obteve a aprovação, Luís quer aproveitar o tempo com a família. “Quero ser o melhor pai do mundo. Agora que consegui minha aprovação, quero aproveitar os momentos com a minha pequena”, comemora o aluno do Gran Cursos Online.

Luís também lembra os momentos ao saber que obteve a aprovação. “Ser o primeiro na minha localizada foi inédito. Quase caí da cadeira quando eu estava em primeiro na lista geral, a maior nota do país. De tantos candidatos de centros importantes, de tantas faculdades federais, o primeiro lugar veio de um filho da periferia de Volta Redonda, que fez direito pelo ProUni em uma desconhecida faculdade particular. Foi gratificante e significativo”, revela.

Por fim, sem titubear, ele garante: “estude com o Gran. É a dica primordial. Eu perdi muito tempo com outros cursos. O Gran é incomparável”. Então, siga o exemplo de Luís e seja você também aprovado em um concurso público. Contamos com a assinatura ilimitada, que permite que você escolha qualquer curso e qualquer professor da plataforma. Aproveite, também, para ler outras histórias de aluno aprovados conosco!

Avatar


12 de junho1 min. de leitura