Aprovada no Concurso TRF-1, Leilane conta a sua história!

Após 9 meses de dedicação, a aprovação chegou para a Leilane Maciel Santana! Confira!

Avatar


01 de março2 min. de leitura

Inspirada pelos pais, ambos servidores públicos do judiciário, e motivada pelos benefícios que a carreira no serviço público oferece, Leilane Maciel parou de trabalhar para se dedicar aos estudos. O sacrifício valeu a pena, 9 meses depois o filho desse casamento com os estudos veio: Sua aprovação no Concurso TRF-1 em 7º lugar para o cargo de Analista.

O interesse em trabalhar na Administração Pública, mais precisamente na área jurídica, surgiu por conta de uma série de fatores. Com os pais servidores públicos e tendo estagiado em órgãos da Justiça Federal, Leilane despertou o interesse em se tornar a próxima servidora pública na família.

Concurso TRF-1 - Leilane Maciel Santana

A Leilane não teve dúvidas em escolher o Gran Cursos Online como companheiro na hora de sua preparação. Quando questionada o que mais a atraiu para o Gran Cursos, Leilane respondeu:

 

“A didática, principalmente o fato de poder escolher o professor que o aluno mais se identifique; os projetos de resolução de questões com professores e o aulão de véspera que dá muita tranquilidade pra a hora da prova.”

 

A rotina de estudos da nossa estudante era divida em 8 horas totais de dedicação por dia até o dia da prova. O tempo era conciliado com outras atividades como academia e responsabilidades de casa.

Além disso, a nossa aprovada também compartilhou um recado para todos os que acreditam em seus sonhos e estão em busca da tão sonhada aprovação em um Concurso Público:

“Insistir. Concurseiro tem que ser teimoso, no bom sentido, demora encontrar o método que melhor funciona com você, demora estabelecer rotina, ter pique, consolidar os assuntos… TUDO DEMORA. Enquanto isso a gente leva queda atrás de queda, mas insistindo e tendo paciência uma hora a pele fica grossa e começa a funcionar.”

 

Curso Gratuito Imparável 2021

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções.

Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer.

Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo:

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Agora não á mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Avatar


01 de março2 min. de leitura