Concurso TRT MT: concurso está autorizado e com banca definida!

Concurso TRT MT: certame deve ter as provas realizadas em setembro.

Avatar


22 de junho2 min. de leitura

Novidades sobre o concurso TRT MT! O colegiado de desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho do Mato Grosso autorizou a realização do próximo concurso para servidores.

Segundo o diretor geral do TRT-23, Marlon Rocha, o edital do próximo concurso TRT MT deve ser publicado até o dia 30 de junho de 2022. O certame irá ofertar 3 vagas e a formação de cadastro reserva.

“Para esse concurso, a gente tem uma lista de aprovados no Tribunal Regional Federal da 1ª região. Ou seja, uma dessas vagas será nomeada de imediato pela lista do TRF. Então, o nosso edital contemplará 2 vagas, ambas para área de tecnologia da informação e comunicação, sendo uma de analista da área administrativa para a área de TI e outra de técnico judiciário, também para área de TI. Os demais cargos serão para cadastro de reserva.” disse Marlon Rocha.

Ainda conforme o diretor geral do TRT-23, as provas objetivas do concurso TRT MT deverão ser aplicadas no mês de setembro e as primeiras nomeações deverão ocorrer ainda em 2022.

A Fundação Carlos Chagas a escolhida para organizar o próximo edital do Tribunal Regional do Trabalho do Mato Grosso. O Extrato de Contrato foi publicado no Diário Oficial da União no dia 21 de junho.

Saiba mais sobre o concurso TRT MT!

Concurso TRT MT: materiais gratuitos

Estude para concursos públicos com os materiais gratuitos do Gran Cursos OnlineClique aqui e conheça a página exclusiva com diversos conteúdos. Lá você irá encontrar:

  • E-books,
  • Apostilas,
  • Guias de estudos,
  • Editais verticalizados e muito mais!

Concurso TRT MT: depoimento dos aprovados

Lucas Nonato perdeu o pai aos 4 anos e o padrasto quando tinha 12 anos. Foi criado pela mãe, avó e tia. Ele sempre sonhou em estudar em uma universidade pública e fez Química e Direito na UnB. Ele sempre quis uma carreira jurídica para fazer a diferença na vida da sociedade, e seu sonho era trabalhar no Ministério Público Federal. Reprovou na prova, mas anos depois, quando estava terminando o mestrado resolveu retomar aos estudos. Duas semanas antes da prova oral do concurso MPPI, ele teve a perda do filho dele, que tinha apenas um ano. Foi difícil seguir em frente e buscou forças no seu filho e conseguiu sua aprovação neste concurso, mas ele não parou por aí, e continuou estudando. Com a ajuda do Gran, ele conseguiu colecionar muitas aprovações. Lucas já foi aprovado nos concursos CFO, PMDF, PRF, TJMT, TJPA, dentre outros concursos, mas o seu foco continua no concurso do MPF. Conheça a história de Lucas Nonato, aprovado em mais de 20 concursos públicos, e motive-se a conquistar sua aprovação também.

Se prepare com o Gran Cursos Online

A Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online está disponibilizada em uma plataforma 100% online, onde será possível ter acesso a diversas funcionalidades com o intuito de facilitar e viabilizar a sua aprovação!

O concurseiro poderá escolher a opção de plano que melhor se encaixa com o bolso e desfrutar de diversas formas de pagamento. Está disponibilizado o Plano Individual, o Plano Dupla e o Plano Amigos.

São 30 dias de garantia com acesso ao Gran Questões + 50% de desconto em aulões presenciais + acompanhamento de desempenho + acesso a fórum de dúvidas com os professores e muito mais!

Está esperando o que para se tornar um Gran Aluno e garantir a sua aprovação em 2022?

VEJA AQUI a Assinatura Ilimitada 7.0

Resumo do concurso TRT MT

Concurso TRT MT Tribunal Regional do Trabalho do Mato Grosso
Situação atual banca definida
Banca organizadora Fundação Carlos Chagas
Cargos Analista e Técnico Judiciário
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreira Tribunais
Lotação Estado do Mato Grosso
Número de vagas a definir
Remuneração Até R$ 12.455,30
Clique aqui para ver o edital TRT MT 2015

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


22 de junho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

banca definida