Simone Ferreira foi aprovada no concurso do TRT da 2ª Região

Inspire-se com a história da aprovada

Avatar


21 de maio1 min. de leitura

Simone Ferreira Alvarenga é de Itabira, cidade localizada no estado de Belo Horizonte. Ela foi aprovada para o concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

A aprovada conta que já estuda para concurso há 4 anos. Os estudos duram em média 8 horas por dia, com foco nas matérias básicas para formar uma base sólida. Depois que o edital é publicado, os estudos são direcionados às aulas para matérias diferentes.

Por dia, são estudadas duas matérias básicas, conciliadas com resolução de questões.

Na época em que estudava para o concurso do TRT da 2ª Região, ela se dedicava 100% aos estudos.

Durante a sua preparação, Simone contou com a ajuda do Gran Cursos Online.

“Sou muito grata ao Gran Cursos Online por tantos materiais gratuitos disponíveis! Os professores são muitos competentes, atualizados e dedicados! Não poderia deixar de destacar o Aragonê e Rodrigo Cardoso!”

Simone relata que a sensação que sentiu ao ver o seu nome na lista de aprovados é  indescritível e pretende continuar estudando até conquistar a aprovação para o cargo de Analista.

Para os concurseiros que estão batalhando por uma vaga, a aprovada aconselha:

“Escolha o seu cargo, crie uma base consolidada das matérias básicas e treine por questões! E não deixe de fazer provas, mesmo que não se sinta 100% preparado, pois a experiência já vale o esforço! Sejam forte e resilientes! A caminhada é dura, solitária, mas de muito conhecimento!”

 

Quer ler mais histórias inspiradoras? 

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


21 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso TRT 2 Eu Sou Gran