Concurso UnB: BANCA DEFINIDA! Saiba os detalhes!

Concurso UnB poderá ofertar 16 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em diversas áreas

Avatar


02 de junho2 min. de leitura

Boa notícia para os concurseiros do Distrito Federal! A Fundação Universidade de Brasília contratou o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), por meio de dispensa de licitação, para organizar um novo concurso UnB.

Em 2019, a Universidade publicou um edital de abertura de certame, porém sem cronograma definido. A relação de cargos e vagas são para interessados de níveis médio e superior nas seguintes ocupações: Analista de Tecnologia da Informação (2 vagas), Físico (1 vaga), Médico/Área: psiquiatra (1 vaga), Músico (1 vaga), Psicólogo/Área: Clínico (2 vagas), Psicólogo/Área: Escolar (2 vagas), Técnico de Laboratório/Área: Biologia (3 vagas), Técnico de Laboratório/Área: Química (3 vagas) e Técnico em Radiologia (1 vaga). Em contato com a assessoria de imprensa houve a informação que a banca será para essa seleção.

Saiba todos os detalhes navegando no índice abaixo:

Concurso UnB: banca organizadora

Foi publicado no Diário Oficial da União, no dia 2 de junho de 2020, o documento com o extrato da dispensa de licitação que contrata organizadora para um novo certame para provimento de pessoal no quadro de servidores da Universidade. O valor contratual é de R$ 330.000. Veja abaixo:

Concurso UnB: banca definida.

Concurso UnB: banca definida.

Entramos em contato com a assessoria da UnB que confirmou os detalhes da seleção:

concurso unb - continuidade do edital de 2019

Concurso UnB: banca definida para novo certame.

Estilo da banca

Os estudantes possuem uma relação com a banca organizadora, alguns enxergam-a como muito criteriosa, já outros amam-a por conta do modo de avaliação. Geralmente, as provas contêm 120 itens para julgamento.  Cada prova objetiva será constituída de itens para julgamento, agrupados por comandos que deverão ser respeitados. O julgamento de cada item será CERTO ou ERRADO, de acordo com o(s) comando(s) a que se refere o item. Haverá, na folha de respostas, para cada item, dois campos de marcação: o campo designado com o código C, que deverá ser preenchido pelo candidato caso julgue o item CERTO, e o campo designado com o código E, que deverá ser preenchido pelo candidato caso julgue o item ERRADO. Para obter pontuação no item, o candidato deverá marcar um, e somente um, dos dois campos da folha de respostas. Sendo que há apenação, caso você marque uma assertiva que esteja em discordância com o gabarito.

 

Clique aqui e saiba mais sobre o concurso UnB (FUB)

Resumo do concurso UnB (FUB)

Concurso Fundação Universidade de Brasília
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)
Cargos Diversos
Escolaridade  Níveis médio e superior
Carreiras Tecnologia da Informação, saúde e outras
Lotação Distrito Federal
Número de vagas 16 + CR
Remuneração Iniciais de até R$4,1 mil
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital  Clique aqui para fazer o download do extrato do edital UnB
Avatar


02 de junho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso UnB Edital FUB edital unb unb