Concursos GO: governo propõe orçamento para 2023. Confira

Concursos GO: tratativas foram iniciadas na ALEGO. Veja aqui as informações

Avatar


09 de maio1 min. de leitura

Novos concursos GO poderão estar previstos para o ano que vem, isso porque a Assembleia Legislativa de Goiás deu início à tramitação da propositura referente à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2023.

Aliás, a matéria, de n.º 2038/22, é oriunda da Governadoria do Estado e foi protocolada na Casa em 29 de abril, último dia útil antes do prazo regimental estabelecido pela legislação, o dia 30 de abril.

No dia 3 de maio aconteceu a leitura do projeto em Plenário durante o expediente da sessão ordinária híbrida. Agora, ele será encaminhado à Comissão Mista para que um relator ou relatora emita parecer. A Câmara de Gestão Fiscal (CGF) também avaliou e aprovou o projeto.

A LDO é o instrumento usado pelo governo estadual para estabelecimento das principais diretrizes e metas da Administração Pública, principalmente, como base para a organização dos orçamentos.

Com informações da ALEGO

Concursos Goiás

Atualmente, há editais publicados para ingresso na Polícia Militar  (1670 vagas), Ministério Público do Estado de Goiás (4 vagas) e Prefeitura Municipal de Goiânia (1376). Também mais seleções previstas para abertura.

 

Confira os concursos previstos para GO em 2022

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


09 de maio1 min. de leitura