Concursos GO: proposta quer manter cadastro de reserva! Entenda

Concursos GO tem projeto de lei que visa manter classificados durante andamento e vigência da seleção

Avatar


14 de abril1 min. de leitura

Os concursos GO para o Estado de Goiás pode ter mudanças. Foi publicado no Diário Oficial da Assembleia Estadual na edição do dia 24 de março de 2022 um Projeto de Lei que indica benefícios para os classificados em concursos públicos que ficaram no cadastro de reserva.

O texto (PL n.º 93/2022) expõe que os candidatos que não tenham sido classificados entre o quantitativo de vagas disponibilizadas no certame não podem ser considerados eliminados.

A aplicação é em relação aos concursos em andamento e aos certames no prazo de validade ou de sua prorrogação. A propositura foi do deputado estadual, delegado Eduardo Prado.

De acordo com ele, a proposição visa fazer justiça aos candidatos em concursos públicos, os quais, quando não classificados entre o número de vagas previstas, vem sendo sistematicamente eliminados dos certames. Clique aqui e confira o documento na íntegra.

Superlançamento de cursos da Pós-Graduação

Pós-graduação do GRAN completa um ano de realizações e muito sucesso profissional dos seus alunos.

Escolha entre mais de 40 cursos disponíveis nas áreas do Direito, da Saúde, da Educação, da TI, da Administração, das Carreiras Fiscais e de Gestão e Controle. Dê um passo à frente pelo seu futuro.

Estude em uma plataforma digital desenvolvida para que você aprenda de maneira mais rápida e cômoda. Somente o Gran oferece uma pós-graduação 100% online. Não por acaso, somos EdTech mais inovadora do Brasil, citada até mesmo em rankings internacionais, como o da FastCompany. Isso é o resultado do investimento constante em tecnologia e educação.

Clique aqui e conheça os cursos da pós-graduação

 

Saiba aqui todos os concursos GO previstos

 

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


14 de abril1 min. de leitura