Concursos no Acre AC: Conheça os principais destaques!

Avatar


22 de Agosto de 2019

Conheça os concursos em destaque, com inscrições abertas e também os previstos para o Acre! Confira!   

Atenção, concurseiros do estado do Acre! Reunimos as principais oportunidades para concursos públicos em todo o estado! São 496 vagas abertas em todo o estado! Essa é a hora ideal para atacar e buscar o tão sonhado emprego público! Fiquem atentos e conheçam as oportunidades em destaque já abertas e também que foram confirmadas!

Depasa AC

Estão abertas as inscrições para processo seletivo temporário do Departamento Estadual de Águas e Saneamento do Acre (edital Depasa AC). Interessados deverão se inscrever por meio do site da organizadora do certame, IBADE, até o dia 09 de setembro. O certame oferta de 496 vagas, sendo 418 para cargos de nível fundamental e 78 de nível superior. Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva na data de 06 de outubro de 2019.

Saiba mais!

SEME Rio Branco AC

Esta semana, foi autorizado um novo edital para a Secretaria Municipal de Educação do Município de Rio Branco, no Acre, (Concurso SEME Rio Branco AC). Foi publicado no diário oficial do estado do Acre o decreto nº 1.378,que autoriza a realização do concurso. Assim, a previsão é que o concurso seja lançado em breve! O último certame do órgão ocorreu em janeiro de 2018 e ofertou 291 vagas de níveis médio e superior. Os salários ofertados variavam de R$ 910,00 a R$ 3.064,32.

Saiba mais!

Polícia Civil do Acre

Uma nova comissão organizadora foi designada para futuro concurso da A Polícia Civil do Estado do Acre (concurso PC AC).O Decreto nº 3.317, de 18 de julho de 2019, que institui a comissão, foi publicado no Diário Oficial do Estado e traz a revogação da última comissão organizadora constituída para a publicação do edital. A previsão é que 259 novas vagas sejam criadas em breve.

Saiba mais!


Quer garantir a sua aprovação nos concursos do Acre AC? Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros!

Cursos Online para os concursos do Acre AC

Quer ficar por dentro dos concursos abertos e previstos? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

WHATSAPP GCO

Avatar


22 de Agosto de 2019