Concursos Policiais ES: governo anuncia editais para 2021. VEJA!

Concursos Policiais ES: governador afirmou que abrirá certames para a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar

Avatar


8 de Dezembro de 2020

Uma notícia animadora aos concurseiros do Espírito Santo! No dia 07 de dezembro de 2020, durante uma apresentação do relatório de gestão e respondendo às perguntas dos parlamentares na Assembleia Legislativa, o governador, Renato Casagrande (PSB), afirmou que pretende abrir novos concursos policiais ES. O levantamento foi feito pelo deputado Coronel Alexandre Quintino (PSL).

Concursos Policiais ES

“Na área de Segurança Pública, até 2022, terão 400 milhões de reais de investimento nas três forças da Segurança Pública. Nosso desenho é de fazer um concurso por ano. Resolvemos esse concurso da Polícia Civil, da Polícia Militar e dos Bombeiros. Iremos reabrir o concurso público de delegado, porque o concurso que estava em andamento não tinha conserto. Vamos fazer concurso para policial militar, civil e bombeiros no ano que vem. Queremos fazer todo ano um pequeno número, mas todo ano para a gente não encontrar mais a situação desesperadora que eu encontrei em 2011 e 2019″, pontuou.

O representante foi sabatinado pelos parlamentares durante quatro horas respondendo questionamentos sobre as ações governamentais e explicou propostas para as áreas da saúde, segurança pública e obras.

Curso Gratuito para Concurso: Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Concursos Policiais 2021

Concursos previstos para Espírito Santo em 2021

Avatar


8 de Dezembro de 2020

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021 Concursos policiais