Conheça Anderson Kleiton de Carvalho: 2º lugar no concurso Agepen GO

“Pretendo continuar estudando para PCDF (escrivão e agente), e depois realizar meu grande SONHO e meta, ser aprovado no concurso de DELTA”.

Avatar


28 de abril1 min. de leitura

O sonho da estabilidade e da flexibilidade de horário é o sonho de todo trabalhador. Por isso muitos preferem, com razão aderir ao serviço público. E é possível alcançar esse objetivo se você for dedicado como Anderson Kleiton de Carvalho, aprovado em 2º lugar no concurso Agepen de Goiás.

Foram dois anos de estudos dedicados a carreiras policiais. Mas Anderson viu no concurso da Agepen de Goiás uma oportunidade interessante. A primeira aprovação. Como ele, muitos concurseiros se pararam para um órgão em especial, mas quando surge uma oportunidade em outra instituição com atribuições similares, eles não perdem tempo. Quanto mais provas você fizer, mais quilometragem você adquire no caminho dos concursos públicos.

Durante sua preparação, Carvalho estudava pouco mais de 08 horas por dias. Com a publicação do edital, a estratégia foi manter a rotina de estudos e acrescentar os simulados, o que é muito importante.

“Matéria específica estudava 3 horas por dia, após sair edital. Conciliando com o edital de escrivão da PCDF”.

Para conquistar sua sonhada nomeação, ele contou com o direcionamento, os materiais e os professores do Gran Cursos Online.

“Em 2018 comprei um curso do GRAN preparatório para delta da PCRN, porém, percebi que não iria abrir tão cedo o edital, então aproveitei o conteúdo do material em resumo que fiz, e passei a focar PRF (sempre acompanhando as live s do GRAN; Terças Extravagantes….), em seguida, foquei PCDF. Os melhores recursos para eu ser aprovado para AGEPEN-GO foram os simulados, aulas com resolução de questões e os MARVILHOSOS PDF’s muito bem preparados”.

Ser aprovado no concurso para Agepen de Goiás foi uma conquista importante na vida de Carvalho. Mas ele não pretende parar por aí. Sabe do potencial que tem e vai em busca de voos ainda mais altos.

“Pretendo continuar estudando para PCDF (escrivão e agente), e depois realizar meu grande SONHO e meta, ser aprovado no concurso de DELTA”.

 

 

Avatar


28 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

AGEPEN GO cheguei lá