Conheça Anderson Miron: Aprovado na PRF em 2019!

“Lutem, não desistam, persistam, sejam fortes”.

Avatar


03 de abril1 min. de leitura

Determinação forja verdadeiros vencedores! Um exemplo disso é Anderson Johnson Medeiros Miron. Natural de São Paulo, ele trabalhava como professor e utilizava de suas folgas e de seus finais de semana para se agarrar aos estudos ao invés de usar seu tempo livre em outras atividades.

“Com muito jeito e determinação, nos meus horarios de folga como professor eu sempre estava lendo, fazendo resumos, exercícios, etc”.

A decisão de entrar na carreira pública teve como ponto de partida alcançar a sonhada estabilidade. Após 03 anos aproveitando o pouco tempo que tinha para se dedicar aos estudos, os frutos do esforço surgiram. Miron foi um dos aprovados no último concurso da PRF, realizado em 2019.

Mas antes obter sucesso, ele concorreu em outros certames. E embora não tenha sido aprovado nas primeiras provas pôde acumular experiência, o que é importante na vida do concurseiro.

“Antes de ser aprovado na PRF eu tentei outros concursos, não tive êxito nos primeiros, mas depois a coisa vai se encaixando. O grande negócio e não parar de estudar, mesmo não sendo aprovado de primeira”.

Sua aprovação veio com apoio fundamental do Gran Cursos Online, que o direcionou para o caminho certo.

“O Gran organizou a casa e me forneceu bom material e excelentes professores. As aulas aliadas aos PDFs foram essenciais”.

Na condição de um concurseiro verdadeiramente vencedor, Anderson deixa a dica para quem ainda segue na busca pela aprovação:

“Lutem, não desistam, persistam, sejam fortes”.

Quer ler mais histórias inspiradoras?

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


03 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Aprovado na PRF cheguei lá